A gente namora ha pouco tempo e ainda conhecemos pouco da vida um do outro, mas ele me pareceu sincero se inicio, boa familia, etc. Porém eu havia que dito que so gostaria de ter relação dps que ele viesse conhecer minha familia e de oficializado o namoro, que aconteceu ontem, hj fomos pra casa dele e ele meio que forcou a barra pelo fato de ter vindo aqui, fiquei muito chateada e tive que dizer um nao grosseiro pra ele parar, na volta ele veio me pedindo desculpa mas to pensando seriamente que entrei numa cilada. Como saber se esse cara so quer sexo?

elas perguntam
14 6
eles respondem
13/05/2021 00h19
Eu não sei porque ainda ele tá com você.
anônimo
12/05/2021 23h50
Da pra ele, uaí.

Mulheres tem que fazer a vontade do homem, ta na Bíblia.
anônimo
12/05/2021 23h55
Tu namora um cara que conheceu ha duas semanas? Assim não, né!?
anônimo
12/05/2021 23h52
Ninguém é obrigado a namorar sem sexo.
anônimo
13/05/2021 08h15
Termina, isso é abuso sexual
13/05/2021 08h07
Fica de olho nele, se começar a encher o saco com sexo, termina logo
anônimo
13/05/2021 08h05
Se ele forçou a barra é imaturo. Se ele te ama, com certeza irá esquecer sobre o assunto e até brincar (se auto zuando). Se forçar de novo, termina!
13/05/2021 00h39
Só o tempo diz se há sentimento ou só tem interesse no ato. E não faça nada que não queira.
anônimo
13/05/2021 00h08
Se é de boa família tem passe livre
anônimo
12/05/2021 23h58
Vá embora seja um livramento na vida dele
12/05/2021 23h52
Manda ele esperar mais um tempo, se ele respeitar daí toca o bonde
anônimo
12/05/2021 23h51
Esse namoro não vai dar certo.
12/05/2021 23h51
Vc conhece ele ha qto tempo?
elas respondem
anônima
13/05/2021 09h01
Ele só foi conhecer sua família e te pediu em namoro para poder transar contigo, claro que ele só quer sexo....depois te larga.
anônima
13/05/2021 08h00
Termina.
13/05/2021 00h35
Vc n devia nem ter aceitando namorar ele... duas semanas eh MT pouco tempo e ele força sexo? Sai, mulher. Sério. Larga ele antes que ele te estupre, tu não conhece esse cara. Não se apresenta a pai pessoa q só conhece a 2 semanas, vc tinha q conhecer ele por uns meses e aceitar namorar só depois, dai namorar NO MÍNIMO mais uns 3 meses pra apresentar pros pais e ainda assim seria pouco tempo!!

Não se envolva mais com ele, se ele já fez isso agora vai ser mt pior no futuro. Ouça o que lhe digo!! Homem que presta nenhum bota pressão em namorada. Sexo eh coisa séria, e sempre tem risco de ter um filho com um perdedor desses, já pensou? Pesadelo
anônima
13/05/2021 00h18
Respeito a sua Decisão ,eu não tenho todo esse controle , na segunda semana já estou subindo nas paredes pra dar mas no seu caso ele devia sim respeitar a sua decisão e termina ,e assim se ele quiser só sexo e depois sumir ele é o errado ,o cretino ,o idiota então não se culpa aproveita o momento se quis ir embora que venha o próximo.
anônima
12/05/2021 23h58
faça o q se sentir melhor
anônima
12/05/2021 23h54
Coma o cu desse degenerado, não tenha pena.