O que vcs acham desses carinhas (que eu só vejo na internet) que leem livros que supostamente mostram técnicas de como conquistar vcs?

eles perguntam
12 3
elas respondem
11/10/2016 11h38
Um cara q precisa ler livros pra conquistar uma mulher deve ser muito fraquinho de lábia.
11/10/2016 16h22
Sinceramente perdedores, uma coisa que todo homem deve saber ou pelo menos deveria é saber tratar, lidar e até conquistar uma mulher, o que eu vejo por ai é um bando de menininhos querendo sexo a toda hora, só querem as gostosonas e só sabem ver porno e bater punheta com tanta mulher no Mundo e poucos homens interessantes fica difícil saber hoje em dia quem é homem mesmo e quem é moleque.
11/10/2016 12h05
Eu acho que ao invés de ficar aqui só lendo, deveriam ter mais atitudes
Homens parece que estão se tornando cada dia mais inseguros, birrentos, mimizentos...
anônima
11/10/2016 12h18
Considerando que esses livros ensinam tudo errado, tenho pena desses caras hauahauaheuahahai
11/10/2016 10h45
Aprende-se a conquistar mulher na marra, não com estes livros que pregam 'linguagem corporal', 'psicologia da sedução', etc. O que eu acho deles? 'fracassados'
anônima
11/10/2016 10h36
Acho um bando de gente sem noção. Eu não tenho paciência, pra gente que se acha mais inteligente do que eu.Quem me conhece sabe:
Eu sempre estou certa, mesmo estando errada. E quem discordar de mim vai se arrepender !
Exemplo: @Sincero20
11/10/2016 10h53
A rigor, nada contra. A leitura é interessante até pra poder formular uma opinião sobre essas técnicas.
O que não pode é o cara perder a naturalidade e espontaneidade, mecanizando todo o lance como se fosse um jogo de 7 passos ou coisa do tipo.
anônima
11/10/2016 12h48
Precisa mais que isso... porém se conseguir já éum merito
anônima
11/10/2016 12h40
Acho engraçado (pra ruim) kkk e a maioria dos que conheci se parecem muito psicologicamente... as mesmas ideias generalizantes e por ai vai.
anônima
11/10/2016 12h43
Tudo bem ler, só que alguns desses homens que utilizam esses livros se acham garanhões e que podem pegar qualquer mulher, se o homem utilizasse esse tipo de livro pra conquistar uma mulher de verdade tudo bem, só que alguns saem por ai querendo conquistar várias.
11/10/2016 16h37
Não acho que faça efeito, pq cada mulher gosta de uma atitude diferente.. não existe uma formula secreta pra esse tipo de coisa.
11/10/2016 16h25
Perda de tempo.
eles respondem
11/10/2016 10h36
Vixe.. kkk
anônimo
11/10/2016 12h55
e os cara que escrevem esses livros e se dizem os pegadores?.kkk já li alguns desses e é tudo balela, tudo depende de tudo, de você da mina. a vida é foda não adianta tenta coloca padrão em coisas que não tem padrão, por cara pega todas ele tem que nasce assim, senão só vai ser mais um pega ninguém, ou nasce assim ou não nasce. é a lei do mais forte, aceita que doí menos.
anônimo
11/10/2016 11h46
Pelo som da lambreta, vc faz seu cu de buceta