Geralmente desvio olhar ou ando com a cabeça baixa e falo só necessário quando precisa tento sempre manter distância, pode ser que no colégio sofri com isso teve uma menina que me ferro de um jeito no colégio que levei até suspensão, e por isso hoje evito contato, mas preciso perde esse medo alguém sabe ajudar.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
13/05/2021 00h20
Pense que mulheres são como qualquer outro ser humano.
anônima
13/05/2021 00h21
Vc tem fobia de mulher
13/05/2021 00h29
Eu imagino como é viu mais não é toda mulher que é ruim entendeu sabe então vc tem que tirar esse medo pô que uma hora vai ter prejudicar sua vida social
anônima
13/05/2021 00h15
Você tem que beber como o Raj do TBBT kkk
Procure terapia, não é normal
13/05/2021 00h10
Qual é o seu medo?
eles respondem
13/05/2021 01h14
Eu também tenho medo
13/05/2021 01h22
Acho que é normal, mas se você tiver um motivo conveniente pra falar com elas isso vai ajudar. Além disso é mais fácil você se aproximar se ela não achar que você quer algo a mais, dessa forma você vai ter a oportunidade de demonstrar que você é uma companhia agradável.

Mas depois de algum tempo, demonstre de alguma forma se tiver interesse nela. Dá um chocolate pra ela, algo assim que faça ela pensar no motivo.
anônimo
13/05/2021 00h13
Olhe como se estivesse sentindo ódio.
13/05/2021 00h12
Não sei, perdi esse medo de mulheres conversando com elas.
13/05/2021 00h14
Como foi que ela te ferrou?
anônimo
13/05/2021 00h41
Me sinto um pouco nervoso e afobado perto de mulheres também, principalmente se forem bonitas, mas o motivo eu não sei. Eu acho que tenho fobia social, pois isso costuma acontecer diariamente, mas perto de mulheres atraentes, é mais forte.