Não sei o que acontece com o meu cérebro, mas ele simplesmente não funciona. Por mais que eu me esforce, sou mais burra que uma porta. Além de burra, também nasci feia. Quais oportunidades terei eu nesta vida? Tudo que eu conquistei é uma farsa. Se estou em uma universidade hoje é porque tive sorte, pois não há talento e nem inteligência em mim.

Ah, mas eu sou uma pessoa de caráter. Tudo bem, e isso não vale nada!

Então, eu mereço o pior. É assim que penso hoje. Estou desistindo de lutar, é cansativo tentar correr e sempre ficar para trás de todo mundo.

Por que vivemos? Estou refletindo...

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
13/05/2021 00h31
Sorte?

anônimo
13/05/2021 00h21
Cala sua boca, você é maravilhosa
anônimo
13/05/2021 02h33
einstein nao nasceu inteligente nao.
13/05/2021 02h07
Você sabe escrever, e bem!

É normal ter dificuldade de aprender coisas novas, se você não é boa em algo e que ser, continue praticando.

Existe uma coisa que chamada "neuroplasticidade", então se você que melhorar, pratique.

Mas provavelmente você não é esse desastre que está descrevendo, provável que seja uma fase ruim, mas vai passar.
anônimo
13/05/2021 00h52
As vezes o cara que é burro é o que mais se esforça e supera todos os outros.

Se você se esforçar vc consegue ficar bom em qualquer coisa
13/05/2021 00h49
Não se cobre tanto
anônimo
13/05/2021 00h21
Ok
anônimo
13/05/2021 00h21
Lamento.
13/05/2021 00h32
O que é isso, moça? Tua autoestima está baixíssima. Você não é burra. Você tem algum bloqueio e precisa destravar. Procure pessoas de confiança e abra-se. Talvez psicoterapia seja o mais indicado.
anônimo
13/05/2021 02h10
não seja tão mal consigo
pelo que eu vejo, vc sabe escrever bem
e isso já é ótimo.
13/05/2021 02h10
Nega vc pode ter o mundo em suas mãos, abaixar a cabeça só vai atrasar seu lado. Foque na suas qualidades que vc vai melhorar em todos os aspectos, e dar a volta pelo que vc acha que são Defeitos. Dever ser linda, e inteligência não é vc resolver um plano cartesiano.
anônimo
13/05/2021 02h15
Eu que nao sei nada com 20 anos e ainda nao entrei na faculdade
13/05/2021 03h41
Tenho certeza que foi a Cachalote que escreveu isso.
elas respondem
13/05/2021 00h26
Existe mt gente "burra" e 'feia" que conquista um monte de coisa incrível no mundo, a diferença entre eles e nós, meros mortais, é que eles tem uma missão ou autoestima

Se tu fosse mt burra msm vc n conseguiria se autocríticar pq quanto mais burra mais certeza a pessoa tem da sua própria inteligência. Você está, na vdd, na etapa essencial para o crescimento: a inconfornacao. Eu recomendo a vc fazer terapia para começar a colocar as prioridades em ordem e tb recomendo que cc procure sua paixão na vida, pra te dar um sentido maior... vc escreve muito bem!! Vc não é burra!!!!!!!!
anônima
13/05/2021 01h14
Por que você pensa isso de si mesma?
13/05/2021 00h28
distorção de imagem... tenho certeza de que não é assim.
anônima
13/05/2021 00h21
Calma, já tentou ver um psicólogo? Talvez vc tenha passado por momentos difíceis na sua vida e tenha alguma sequela.
anônima
13/05/2021 00h31
Anônima, pode parecer bobo, mas eu não consigo entender a maioria das regras gramaticais, simplesmente não entra na minha cabeça, meu raciocínio é lento e sou totalmente timida ao ponto de perder a fala, se eu ficar focando nas minhas limitações, eu enlouqueço, eu me agarrou a pequenos fragmentos bons que me constituí. Sou uma pessoa mediana em tudo, não serei algo relevante pra humanida, mas sou pra quem eu amo. Eu simplesmente aceitei algumas coisas, mas você deve ter algo de bom em si, eu tenho certeza, não seja tão cruel consigo mesma, sempre potencializamos os nossos defeitos.
13/05/2021 02h11
fui eu q escrevi isso??