Tinha um rapaz que era meio apaixonado em mim, a gente ficava, mas eu dei uma esnobada nele depois e disse que não queria namoro, sendo que ele queria. Ele sumiu depois disso.
Eu senti a falta dele, mandei mensagem aleatória várias vezes, ele respondia de boa, mas não tocava em outros assuntos.
Da última vez eu mandei mensagem, voltamos a conversar, mas eu sumi pra ver no que ia dar. Só que ele NUNCA mais entrou em contato comigo. Depois de eu esnobar ele, ele nunca mais me chamou.
Esses dias curti uma foto antiga dele pra chamar a atenção, e ele não faz nada. Não me procura nunca
Será que ele não era apaixonado nada ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
13/05/2021 01h35
Ainda bem que ele fez isso mesmo
13/05/2021 01h35
olha o ego falando alto ai
perdeu maluca, perdeu kkkkk
foi esnobar se lascou
anônimo
13/05/2021 01h36
Ficar sendo esnobado cansa, e ele cansou. Ótimo pra ele.
13/05/2021 00h52
Acho que sim
anônimo
13/05/2021 04h05
Vc além de imatura e insegura, adora fazer um joguinho, né? Ele tava certo em ter seguido a vida. Merece coisa melhor do que seu tipinho.
elas respondem
anônima
13/05/2021 01h01
Sinceramente acho bom ele ter perdido o interesse! É chato ficar com uma pessoa que te esnoba só para se sentir bem. Ele deve ter percebido que merece coisa melhor
13/05/2021 00h48
nossa que bom pra ele
anônima
13/05/2021 03h47
Olha acho que ele meio que se valorizou sabe?!
Eu também faria a mesma coisa se alguém tivesse me esnobado....
13/05/2021 00h47
Ele só tava afim de vc e pra que esnobar ?
se gostava dele pq vc sumiu?
se a pessoa gosta fica perto ,vcs foge sei não viu
anônima
13/05/2021 00h48
Ele era afim mas desistiu ser esnobada faria eu esquecer também
13/05/2021 01h37
Já deve está comendo outra e vc tá aí moscando
13/05/2021 00h50
Rapaz pelo que eu entendi na sua história eu acredito que ele só queria era transar com você pra manter aqueles joguinhos com você se era mesmo o que ele queria de você.. talvez seja isso. Pra sumir assim. Ou pode ter outra também..