Nós somos amigos, os melhores na verdade, e ele ficou bêbado e ficou mandando mensagens com coisas como "Eu gosto de você é sério.", "Eu te amo.", "Você me faz feliz, só você.", "Não beija o fulano mais não, eu fico triste."
No começo eu li como se fosse um bêbado carente mandando mensagem pra uma amiga, só que depois eu comecei a interpretar de outra maneira. Nós somos amigos, mais isso não me impede de ter uma queda por ele, então já viu...
O problema é que eu não sei o verdadeiro sentido das mensagens e de manhã quando ele leu o que mandou foi muito frio,depois me ignorou no nosso ambiente juntos (ignorar não é bem a palavra, ele fingiu que não me viu) e quando tivemos um momento a sós (eu consegui fazer ele falar comigo normalmente bancando a idiota, fazendo ele rir) e eu fui falar com ele, toda vez que eu tentava tocar no assunto ele mudava o tópico da conversa gentilmente e eu não tinha coragem de continuar pra perguntar o real sentido das palavras.
Tô confusa...

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/10/2016 11h23
Eu fazia isso pra deixar a garota confusa... Era divertido, ria muito ''kkkkkjjj, iludi'', aí meu melhor amigo pediu pra eu parar. Não parei, mas, talvez ele tivesse razão...
anônimo
11/10/2016 10h52
Ele só estava bêbado.
Vcs continuam sendo amigos e nada mais.
Vida que segue.
elas respondem
11/10/2016 11h21
Eu ja acho, que ele realmente gosta de vooc e naquele momento ele disse coisas que se ele não tivesse bebado talvez nao diria por vergonha e medo doq vooc diria, de estragar a amizade ou de vooc não sentir o mesmo que ele..
11/10/2016 11h45
Pra mim quando a bebida entra a verdade sai, e essas coisas estavam guardadas dentro dele, e ele fez um desabafo!!
E ainda depois ficou mudando de assunto, ficou com vergonha do q vez...