tinham algo com a pessoa*

tipo ficar um tempao trocando ideia se davam bem e tudo mas nao sabiam exatamente o q tava rolando entre vcs dois chegaram a pensar q estavam meio que namorando e nao sabia  se era so amizade ou algo a mais e tinha um interesse ali
vcs ja tiveram essa duvida ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/05/2021 00h59
Nunca aconteceu comigo , não tenho amizades masculinas .
anônima
13/05/2021 01h00
Pra mim namoro tem que ser oficializado o cara tem que pedir , se não falou é pq não é namoro
13/05/2021 01h13
Já fiquei um ano conversando com um garoto, às vezes eu tinha a impressão que ele gostava de mim, era uma amizade tóxica. Nós vivíamos fazendo planos de se conhecer pessoalmente, mas tivemos uma discursão no final do ano passado e ele sumiu das redes sociais.
eles respondem
13/05/2021 00h58
Geralmente eu parava de conversar depois de 1 mês quando percebia quais eram as intenções da pessoa, o máximo que passei foram 3 meses.
13/05/2021 01h28
Sim, tenho algo com o Druidwave
anônimo
13/05/2021 00h57
Nunca aconteceu isso comigo, não tenho amizades femininas