Eu não tive muitas experiências sexuais, a primeira e única garota, fico inseguro de não conseguir fazer ela gozar, por alguns momentos eu achei que consegui mas não sei afirmar por que ela também não diz, me expliquem, na penetração, da pra sentir que ela gozou? Se sim, o que sente?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/05/2021 01h18
Aqui só tem virjão n vai obter resposta
anônima
13/05/2021 01h40
O site dos virgens
anônima
13/05/2021 04h46
Pelo que eu li sobre... As vezes os homens nem se quer notam,por isso muitas mulheres conseguem inganar dizendo que já gozou, mas na vdd não conseguiu.

Mas em prática eu não sei.
anônima
13/05/2021 04h49
Os homens do site n sabem. Pronto, falei.
eles respondem
anônimo
13/05/2021 01h18
Nunca transei com mulheres não sei te dizer
13/05/2021 08h18
Com minha atual namorada eu sinto, sim. Vc sente as contratações da piriquita apertando seu pau. Ela tb mela bastante quando goza e se estiver de 4 da pra ver o cuzinho contraindo tb. É uma delícia, simplesmente sensacional. Dica: arrume um vibrador, coloque ela de ladinho. Enquanto vc mete encoste o vibrador no clítoris dela. Se ela estiver no clima, não vai aguentar 5 minutos assim e vai gozar gostoso.
13/05/2021 01h40
Felicidade
anônimo
13/05/2021 08h36
Se buça tiver seca, com certeza não gozou...