por exemplo, vcs estao andando na rua e ve um garoto bonito e olha pra ele bem nos olhos dele , uma forma de demonstrar o interesse , e ele tbm encara vc, ai de repente esse garoto chega pra trocar ideia contg , e vc nem conhece ele , como seria sua recepção ?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
11/10/2016 11h18
Se ele realmente tivesse me interressado , iria continuar o papo numa boa, ate quem sabe ele me pedir o numero do meu cel ou algo assim rs ...
11/10/2016 11h26
Ficaria apenas na defensiva, sou muito tímida.
11/10/2016 11h29
Eu converso numa boa, não sou tímida
11/10/2016 12h27
Eu trocava uma ideia com ele normal, ia arrumar um milhão de assuntos!
anônima
11/10/2016 13h07
Já aconteceu comigo, não houve essa troca de olhares e o moço nem era bonito, mas ele chegou e me abordou tão educado que eu conversei normalmente.