Bom estou com o meu namorado ao todo 4 meses e meio, sendo que de namoro mesmo, 2 meses e meio.. Sempre tive uma quedinha por ele, so q nunca falei nada, isso foi assim por um bom tempo digamos que quase um ano, ate que certo dia nos vimos no mercado, e então no outro dia ele me mando msg e ai começamos a se falar e ficar, como ja deu pra entender ficamos dois meses e ele me pediu em namoro, tenho um filho e ele nao vê problema com isso, gosto dele muito aonde eu não sei explica a imensidão disso e nem o como e pq, ele me faz muito feliz e quero ficar com ele pra sempre.. tenho vontades de me expressar mais as vzes, como dizer eu te amo, ou acham muito cedo pra isso ?? ... a um tempo atras sabia q nao era amor e ate tinha falado pra ele q ainda nao amava q era cedo e ele concordo e pensava do msm jeito... mais agora os sentimentos mudaram, tenho medo de dizer e não sei a reação dele.....

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/11/2016 07h48
sou mais conservador, acho q ele tem q tomar iniciativa p falar isso. vc pode dar sinais de interesse por parte seu, mas nao falar diretamente com elel sobre seus sentimentos.
anônimo
11/10/2016 11h38
Atitudes vão ser mais importantes que palavras nesse momento, mas sempre que estiver afim de falar, não perca tempo. Vc tem que expressar o que vc sente e não ficar esperando o que o outro vai achar.
elas respondem
anônima
29/11/2016 08h05
O sentimento é seu , só vc sabe o q se passa aí dentro mas por ter sofrido tantas decepções (eu, tá) por ser afoita c os meus , vou concordar c o @Paco. Homens gostam de assumirem o poder na relação , puro machismo e besteira mas é assim q a banda toca , então deixo q primeiro ele fale o tal do "eu te amo" pra depois eu dizer. Não é pq não falo q não amo , apenas demonstro meus sentimentos por atitudes.