sim, pode soar bizarro mas entendam meu ponto: os incels afirmam que a principal razão de não conseguirem sexo/relacionamento fixo com mulheres é uma serie de fatores que lhes fogem do controle (indo desde a rejeição feminina a prejuizos de divorcio e guarda dos filhos). pois bem, sabe-se muito bem que muitas das barreiras que impedem esses sujeitos de sexo são colocadas por eles mesmos, afinal, se estivessem dispostos a pagar por gps ja teriam o feito, mas não querem (é um dos exemplos).

agora vejamos, muitas mulheres tbm não ''''conseguem'''' sexo pois afirmam não haver no mercado homens que prestem para relacionamento duradouro e correto. pois aqui aplica-se a mesma analise: ja se sabe que muito disso são exigências impostas por elas mesmas.

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/05/2021 02h56
Incels só são "incels" porque eles querem, deixando de lado a prostituição tem muitas mulheres completamente desesperadas por sexo nesse mundão, se esses caras abaixassem completamente as exigências eles iriam traçar essas desesperadas, que em sua maioria são feias.

Já mulheres nem se fala, mesmo que a mulher seja horrível só de ter uma buceta já tem algum cara na cola, ela só continua virgem se quiser, mas também teria que abaixar as exigências.
13/05/2021 09h13
Somos todos INCEL