Cite alguma crença limitante e fale a respeito!

Uma crença limitante é algo tipo: É mais fácil uma ovelha passar por uma agulha, do que um rico entrar no reino do céu!

Aí a pessoa tem a oportunidade de ficar rica e ganhar muito dinheiro, por esforço e dedicação, masssssss fica com isso na cabeça (ex pra quem não sabe)

elas perguntam
8 2
eles respondem
13/05/2021 03h33
Eu sabia que esses tradutores da Bíblia tinham errado nessa parábola de Cristo.
Ovelha é mais aceitável que camelo.

Citando a crença limitante:

- Não adianta balançar. O último pingo sempre é da cueca!
13/05/2021 03h31
"Dinheiro não traz felicidade"
Isso é papo de gente conformista e que tenta sempre enxergar um lado positivo na sua própria miséria.
13/05/2021 10h13
A frase que citastes é um sentido figurado, nao é literal.
13/05/2021 03h37
Nunca vou conseguir dinheiro suficiente” ou “não tenho dinheiro para nada
Não consigo aprender isso
Não sou bom o suficiente
Não tenho jeito para isso
Sem trabalho duro não se consegue nada
É melhor dar do que receber
Tudo precisa ser perfeito
13/05/2021 09h09
A crença que vou morrer virgem.
anônimo
13/05/2021 09h59
Obviamente que este dito se refere aos ricos soberbos, não quer dizer que todos ricos vão pro inferno ou seja la pra onde, é que naquela época a grande maioria dos ricos eram soberbos e avarentos, por isso que se diz que não iriam para o céu. Um exemplo disso é que vários dos servos de Deus na bíblia eram ricos
anônimo
13/05/2021 10h29
Acho que Falar que para si mesmo que é burro.

A pessoa já entra nessa caixa e se identifica como isso, o que deve dificultar a querer melhorar
13/05/2021 11h03
Dois exemplos:
A Terra é plana: Pessoas que não aceitam que a ciência pode abrir portas e resolver problemas mas preferem acreditar em boatos sem fundamento.
Preconceito: Pessoas que cedem ao medo das diferenças ao invés de tentarem entender como elas são tão pessoas como nós.
elas respondem
anônima
13/05/2021 03h29
" e fale a respeito"

ovo encher linguiça pra dar 2 linhas de besteirol

anônima
13/05/2021 09h12
"Isto é impossível."
Nada é impossível se você se esforçar para alcançar, e não desistir nunca.