Bom, hoje o menino da minha sala perguntou se eu queria namorar com ele, eu disse "sim", pois estava na carência. Daí falamos no privado, e eu e ele se precipitamos muito, já estávamos mandando "eu te amo" um para o outro. Ele me chamou para ir call e eu aceitei, mas antes de ir call, eu fiquei pensando se eu realmente tomei a decisão certa. Sabe, eu acho ele uma pessoa engraçadinha, porém eu acho que eu mereço alguém melhor, não quero ficar com ele só porque estou desesperada para ter um relacionamento, acredito que ele também tá bem carente... Enfim, no final de tudo eu falei a real, sem tentar magoar ele, mas eu tô tão triste com isso. O pior é que ele estuda comigo :(

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/05/2021 04h18
Acho que ele merece alguém melhor também.
anônimo
13/05/2021 09h07
Relaxa, tu vai passar por uma situação dessas também um dia. Ai tu vai sentir na pele como ele deve ter se sentido.
13/05/2021 04h14
Pelo menos foi direta, agora ele que se foda.
anônimo
13/05/2021 04h17
Quantos anos vc tem? Vcs dois parecem adolescentes inocentes e carentes.
Parece que não sabem lidar com decepções ainda.
A vida vai dar muitas decepções pra vocês ainda pra vcs lidarem.
anônimo
13/05/2021 09h03
Deve dizer a vdd, com educação, sem drama e pedir o perdão!
Mesmo com hipótese dele não aceitar o seu perdão, que é problema dele, vc se sentirá melhor.
13/05/2021 09h15
Você fez certo, melhor do que entrar em relacionamento desesperadamente. Ele vai ter que entender, de um jeito ou de outro.
elas respondem
anônima
13/05/2021 04h33
Vc fez o certo, falou a verdade, do resto o tempo cuida. Na próxima, pense bem se é o que quer ou se há maturidade p isso
13/05/2021 07h33
Lindona, todo o ser humano, nem que seja uma vez na vida, vai passar por decepções e precisará aprender a viver com elas, seja em relacionamentos, trabalho, amizades.