E tudo volta na cabeça quando pensa nela. Já estou nessa há sete anos. Nunca falei disso com ninguém.
Por favor, peguem leve porque é difícil pra mim falar sobre isso.

Alguém nessa situação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/05/2021 05h48
Quando se lembrar dela, foca em outra coisa imediatamente e tente não lembrar mais. Mesmo assim, isso pode não passar totalmente, pois talvez a intensidade de tudo o que vocês viveram, ainda esteja presente e faça parte da sua vida nas lembranças
anônima
13/05/2021 06h29
O tempo tá passando e não dá pra recuperar. Se a pessoa gostasse de vc, vc não estaria dando valor. Vai envelhecer e se arrepender de ter ficado parado.
eles respondem
anônimo
13/05/2021 06h36
Passaram oque tinha que passar e viveram oque tinha que viver.
Verifique se é carência ou lembranças nesse sentimento preso.
13/05/2021 09h22
Vai atrás dela.