Vi outra pergunta aqui no site onde as mulheres e os próprios homens diziam que não se relacionariam com pessoas depressivas.

Mas eu fico me perguntando “Por quê?”. Eu não veria problema nenhum em me relacionar com alguém assim, então por isso fico com essa dúvida.

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
13/05/2021 08h19
Pessoas depressivas sobrecarregam e sufocam os seus parceiros.
anônimo
13/05/2021 07h49
Porque é cansativo! Não é legal ter a obrigação de ser responsável pela felicidade de alguém.
13/05/2021 09h59
Não vê problema pq nunca se relacionou com uma! O dia que tu fizer essa cagada tu muda de ideia rapidinho
anônimo
13/05/2021 10h01
A pessoa tem momentos de tristeza frequentes que vão te deixar pra baixo. É bom que ela tenha alguém pra se abrir, mas isso pode ficar muito pesado pra você lidar todos os dias.
anônimo
13/05/2021 19h42
Eu não vejo problema nenhum, mas se torna muito difícil se relacionar com pessoas depressivas.
anônimo
13/05/2021 07h50
Tbm não desistiria da pessoa por causa disso, antes uma depressiva que uma possessiva e etc...
anônimo
13/05/2021 08h28
Lidar com a depressão é difícil, nem sempre a pessoa estará disposta, mesmo que seja pra ver uma TV.
Eu tenho depressão e aceito que não sou agradável justamente por isso.
A mina do meu camarada sofre com isso e eu não suportava ela, até um dia trocarmos uma idéia franca e tudo ficar numa boa.
É complicado!
13/05/2021 13h57
Pessoal aqui só insensível
anônimo
13/05/2021 09h29
Não vou dizer que não, porque pode acontecer.
13/05/2021 09h19
Porque são problemáticas, ué
elas respondem
anônima
13/05/2021 14h23
Que homem vai querer mulher doente? Tanto no psicológico quanto no físico eles se afastam.
Os caras só querem mulheres saudáveis, porque o que importa é ter sexo e comida na mesa. Pode ter certeza que na falta de saúde a gente é descartada.
Mulher doente para homem = invalidez.
Dessa forma, é importante que criemos laços com outras pessoas, para que na nossa fraqueza ter quem nos apoie.

Ah e as vezes nem isso, engordar e envelhecer também é um problema.
13/05/2021 09h46
Eu não me relacionaria, posso ser egoísta, mas já tenho muitos problemas pessoais. E outra gente com baixa autoestima acaba passando uma energia negativa e é desinteressante. Se não for esse perfil de depressivo, tudo bem posso até ficar.
13/05/2021 09h57
é muito trabalhoso, nem sempre a pessoa tá bem, e eu não tenho tempo nem para resolver meus problemas, quanto mais os de outro.
13/05/2021 14h01
É difícil demais, não tem o que o parceiro faça a pessoa nunca acha suficiente e sempre transfere responsabilidades.
13/05/2021 08h29
porque deve ser chato p caralho alguém que não sabe ver graça em nada
anônima
13/05/2021 07h49
Meu bem não ligue, maioria dos homens aqui são revoltados e doentes a realidade fora daqui é bem diferente.
anônima
13/05/2021 19h44
Depende da pessoa, eu sou muito depressiva e nunca tive quaisquer problemas em conseguir e manter relacionamentos.
13/05/2021 19h42
cara é algo muito problemático, mesmo eu sendo depressiva eu não me relacionaria com pessoas assim, porque realmente requer muito tempo, amor, paciência e etc.
anônima
13/05/2021 19h40
A verdade é que...
Pra homem: n vão querer transar e limpar a casa
Pra mulher: n vão querer trabalhar
anônima
13/05/2021 14h04
Por causa da dependência emocional.
Tá passando uma novela na globo justamente sobre isso, a personagem é depressiva e toma remédio. A vida dela é em torno do cara, se ele quiser largar não pode por medo dela se matar.
anônima
13/05/2021 13h55
Homem que liga com isso