Ela é minha melhor amiga, a pessoa a qual confio todos meus segredos e a primeira que conto tudo que me acontece no decorrer dos dias e isso é recíproco da parte dela. Mas discutimos mês passado, falamos coisas que nos magoaram e ela disse que não era pra eu procurar ela mais.
Silenciei tudo dela no Instagram pra não acompanhar a vida dela mas meu namorado não, e acordei com ele dizendo que ela postou que estava grávida. Fui olhar e é verdade. Não sei se devo procurar ela ou continuar seguindo oq ela pediu.
Mas estou em choqueeee e preocupada pq ela sonhava em ser mãe mas não agora pq é muito nova e só namora.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/05/2021 08h21
"ou continuar seguindo oque ela pediu"

PARA DE SER ORGULHOSA E VAI DAR OS PARABÉNS PRA ELA.
ELA ACEITAR OU NÃO É UM PROBLEMA DELA, MAS TU FAZENDO TUA PARTE, SEU CORAÇÃO FICARÁ MAIS TRANQUILO!!!!
anônimo
13/05/2021 09h06
Discussões têm nas melhores amizades. Não é bom estragar tudo.
13/05/2021 09h17
Vai lá falar com ela, deixa de orgulho.
elas respondem
13/05/2021 08h25
De parabéns de coração aberto pq ela com ctz precisa de suporte, mas se ela não aceitar daí já eh problema dela!! Seu coração vai ficar tranquilo
13/05/2021 08h30
acho que deveria tentar sim uma reaproximação. se ela não quiser são outros quinhentos