3.32K  03/10/2014 09h55

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/10/2014 18h00
Acho que ficaria sem palavras para qualquer declaração as vezes não imaginamos o quão importante somos para algumas pessoas.
01/10/2014 17h57
Acho que todo mundo ficaria pelo menos espantado, depende da pessoa, eu ficaria sem saber oque dizer, só iria abraçar e beijar ela pra demonstrar que também a amo ( Caso eu ame mesmo ), Porque eu não saberia oque dizer.
anônimo
01/10/2014 18h58
Uma vez quando uma guria disse que me amava, eu fiquei perdido hahaha, olhava para os lados, e tudo... e não soube o que responder, fiquei nervoso,.. e por fim não disse nada...
anônimo
01/10/2014 22h12
Aquela declaração que vem da pessoa que você menos espera. Ficaria atônito e certamente abraçaria a pessoa.
elas respondem
03/10/2014 09h51
Acho que declarações em si tem este poder, nos deixar sem palavras.
03/10/2014 09h55
Acho que qualquer tipo de declaração me deixaria sem palavras .
Porém um vídeo com palavras lindas e fotos e uma musica de fundo (sendo as palavras vindas do coração e não cópia ) me deixariam muito sem reação afinal o rapaz teria programado um tempo para pensar ,buscar fotos e musicas para a montagem do video..outra coisa também seria uma carta ..pode parecer simples mas eu com certeza ficaria sem reação ..uma carta surpresa sabe ...de supetão ..me deixaria sem palavras .