clitoris que pode ser estimulado de varias maneiras, ate durante a penetracao...
11/10/2016 11h56
Clitóris
11/10/2016 11h56
Clitóris. Mas muitos homens ainda não sabem.
Piorou o orgasmo vaginal com penetração
11/10/2016 21h59
Clitóris
anônima
11/10/2016 22h33
Clitóris!!! Sem dúvidas!!!
11/10/2016 22h54
Clitóris, mas não é uma regra.
Bom pelo menos pra mim...
11/10/2016 22h07
Clitóris, tem cara que não sabe nem onde fica :/
15/10/2016 01h04
Clitóris, mas pode variar de cada mulher
eles respondem
anônimo
11/10/2016 12h00
Depende de várias coisas.
Se você souber fazer o oral e ter paciência.. pois leva um tempinho bom pra fazê-la gozar no oral.
No sexo vai depender da posição e todo o restante né.. se teve preliminar, se ela tá num bom dia, etc. Aí vc tem que encontrar posições confortáveis pra isso. Ela por cima comandando é uma das mais fáceis, mas vc pode ter um encaixe em é de costas.. onde ela fica praticamente em pé e vc inclina pra trás... daí seu pau vai passar na região do ponto G dela e pode ser que... outra também é em pé de frente.. vc a segura pelas pernas na altura da sua cintura e faz o movimento.. vai rolar uma pressão sobre o clitóris e seu pau também vai subir pegando uma região sensível da ppk dela... enfim... vc tem que praticar pra saber... isso leva tempo pra tu aprender e tals.. muitas repetições, diálogo, etc.
Boa sorte.
Até uma simples masturbação é preciso de um certo jeito e momento, senão a mulher num tem orgasmo. rsrsrsr
11/10/2016 22h35
mudou minha visão agora
anônimo
11/10/2016 23h01
Depende da mina, mas em geral, oral nelas foi sempre mais eficaz comigo. E o legal de fazer ela gozar já no oral, meio que "o serviço já está completo"... O que vier é lucro!

E quando digo já no oral, é porque normalmente oral vem antes da penetração, claro.