onde eu trabalho tem possibilidade de crescimento, surgio uma vaga para ADM, me candidatei, passei em uns testes, porém não sei exatamente o que adm faz e o que estudar, todo mundo la da empresa que já é administrador, não diz oque estudar, acho isso muita falta de empatia, enfim quero me preparar mas não sei por onde.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
13/05/2021 11h12
Só tenho até o jardim 2
elas respondem
13/05/2021 11h10
pesquisa no youtube, bem mais fácil
13/05/2021 11h18
Faculdade ou Técnico?
O técnico foca mais nas práticas
A faculdade acredito que seja mais teoria.

Basicamente estuda sobre a importância da administração contemporânea, da onde foi que surgiu (teoria da administração). O curso é muito amplo, geralmente você estuda um pouco sobre Marketing, Gestão de Pessoas (Recursos Humanos) que seleciona e recruta as pessoas, e que é responsável pelo capital intelectual da empresa. Uma parte de Contabilidade, um pouco de Direito do Consumidor e Gestão de Negócios (o passo a passo para abrir uma empresa). No técnico eu estudei também Informática, acredito que na faculdade pode ter essa parte.
13/05/2021 11h48
Administração tem que saber as quatro funções administrativas: planejamento, organização, direção e controle
Cada um desses elementos envolve inúmeras questões
Boa sorte
anônima
13/05/2021 11h58
Administração é um curso generalista, onde você estuda um pouco sobre tudo que faz parte da gestão de uma empresa, ou seja, aquilo que faz a empresa funcionar e crescer, além disso como é o procedimento de abertura de uma empresa. Eu estudei 2 semestres de ADM, mas não continuei, e posso te dizer que é um curso que você vai levar para sua vida, pois administração está em tudo! Pesquise mais sobre, se você gostar, siga em frente!
13/05/2021 12h06
Adm é um mundo. Você só vai saber o que procurar quando houver um direcionamento de acordo com a vaga a que você está se candidatando. É para o quê? Processo, Financeiro, produção, marketing?

A base, base mesmo iria para as escolas da administração. Funções básicas, os W e H, os F...