Eu faço faculdade de investigação Forense e perícia criminal né aí como fiquei desempregada tive que trancar,porém minha psicóloga falou que era pra mim conversar com a minha tia para ela pagar por enquanto só que ela é muito arrogante ela vive falando que o dinheiro dela é pra ela gastar não pra ficar dando para os outros vcs no meu lugar esperava ficar empregada de novo né pq infelizmente minha mãe é inútil não me ajuda

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/05/2021 11h29
Melhor voltar só depois do emprego já que vc não pode contar com sua tia e mãe
13/05/2021 11h32
espera pra arrumar outro trabalho
13/05/2021 11h33
vc faz fies?
elas respondem
13/05/2021 11h31
esperava
13/05/2021 11h37
Pergunta não custa nada, mas pelo o que você disse a resposta será não, então espera um pouco são anos difíceis e muita gente tá tendo que adiar seus planos, mas se um dia essa tia precisar de você faça questão de dizer não