Vi um vídeo de uma cara reagindo ao uma menina do tictoc dizendo que se o homem quer que a mulher procure ele. Não dê muita atenção.
Eu achei muito idiota e infantil. Como você vai conquistar alguém sem dar atenção a ela? Para a conquistar precisa haver diálogo. Principalmente no inicio que as pessoas perdem o interesse muito fácil. A maioria das pessoas interpretariam como falta de interesse. Por que alguém ficaria correndo atrás de alguém que não tem interesse por ela? ou finge não ter? Isso com certeza é irritante.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/05/2021 11h37
Eu sou independente
não preciso de homem nenhum.

- Minha mente:
13/05/2021 11h35
e foda uma porra so digo isso, para não expressar meu ódio com essa situação.
anônimo
13/05/2021 11h37
Ele foi otário, mas a responsabilidade de iniciativa é do homem mas tem mulher que chega no cara.
13/05/2021 11h44
Joguinhos, não.
Se for normalmente, sim.
anônimo
13/05/2021 11h55
Nao to louco