Olá pessoal, tenho uma amizade com um garoto há 4 anos, mas nós últimos meses ele começou a se afastar de mim e me avitar, (sem motivo nenhum), no começo eu corri muito atrás pois não queria perde-lo, mas acabei sofrendo muito com isso, passava dias triste, até que eu parei e tentei seguir em frente, e ele sempre sumindo e aparecendo 1 vez por mês para falar comigo, isso me deixava pra baixo, me sentia desvalorizada, até que semana passada resolvi bloquear ele no whatsapp para me libertar dessa situação que me deixou mal, mas comecei a me sentir arrependida... Não sei se fiz a coisa certa, será que fiz certo de ter bloqueado?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/05/2021 11h48
Da pra ele e desbloqueia
anônimo
13/05/2021 11h49
Fala com ele
fala que vc ama ele e que não quer perde-lo
ele é o amor da sua vida
e vc quer casar amizademente com ele.

Randerson! Volta a ouvir meus desabafos por favor Randerson!
13/05/2021 11h52
Agora deixa lá, ele que sofra.
13/05/2021 12h15
Olha menina, eu acho que você errou e exagerou, não tem necessidade de fazer uma coisa dessa, o que ele fez de errado?
Eu também já fiquei apegado com muitas meninas que não me davam muita bola no Whatsapp mesmo com eu puxando assunto, e tenho que admitir que as vezes irrita mesmo, eu até pensava em bloquear mas não é legal fazer isso
A pessoa não tem culpa, talvez ele não tenha percebido que você quer mais intimidade ou está muito ocupado no momento, você precisa ter paciência,conversar mais com ele e tentar criar intimidade
Nunca faça isso, recomendo desbloqueá-lo e tentar começar uma conversa, acredite, essa estratégia funciona, a pessoa com o tempo vai criando intimidade e gostando de conversar contigo
elas respondem
13/05/2021 11h49
Fez certo , não precisava nem bloquear era só ignorar