Estou ficando com um cara vai fazer 3 meses semana que vem, as vezes sinto que ele está gostando bastante, mas as vezes sinto ele distante.
Um dia desses ele foi me mostrar algo no celular dele e vi que ele tem Tinder, comecei a reparar também que vive seguindo mulheres no Instagram e curtindo várias fotos.
Eu sei que ele não está fazendo nada de errado pois somos só ficantes, mas isso está me desanimando demais.
Ontem ele postou uma foto e choveu de comentários de mulheres... entrei em algum desses perfis e tinha comentário dele na foto delas de semana passada.
Tenho a sensação de que ele está comigo até encontrar alguma “peguete” melhor. Fiquei bem desanimada. Gosto dele mas não quero ser só ficante... decidi me afastar e ontem mesmo ele já percebeu, me perguntou pq eu estava quietinha...
Nao sei se 3 meses é pouco tempo, se insisto mais um pouco ou se saio fora... o que vocês acham ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
13/05/2021 12h48
Vc é uma opção e não a escolhida
elas respondem
anônima
13/05/2021 12h35
Acho que ele não gosta de vc, tanto quanto gosta dele, o homem quando está realmente interessado, não quer se queimar por causa de mulheres q ele não tem interesse, qd conheci meu namorado, tinha um monte de meninas no face dele, algumas batiam ponto nas postagens, com uma semana, percebi q geral sumiu, estranhei, fui fuçar os amigos e ele tinha excluído! Eu nunca pedi, eu fingia nem notar, mas ele tomou essa atitude com as q notavelmente tinham segundas intenções, pq tinha interesse em ter algo comigo, assim como eu tb não tinha mais contato com caras q sabia q tinham interesse, muito menos tinder!
Quem tem tinder, procura alguma coisa, se vc tá bem com alguém, ainda mais há 3 meses (que não é pouco), vc não tem conta no tinder! Eu me afastaria e se ele perguntasse, falaria tudo, mas não confiaria em continuar com isso, se minha intenção fosse algo sério, não acho q seja recíproco
anônima
13/05/2021 13h23
Converse com ele. Pergunte as reais intenções.
anônima
13/05/2021 12h00
Três meses não é pouco tempo, nem 1 mês não é, as vezes nem 2 semanas, pq depende da conexão que vcs tiveram e das intenções, mas bom, se eu fosse tu, falaria pra ele o que tu sente e jogava limpo e as cartas na mesa, negócio de joguinho é infantil, se ele não quiser aí tu cai fora, desencana desse negócio de ele tá curtindo foto de outras etc, dependendo do tipo de foto também e do tipo de comentário que ele faz, mas em geral, não perca tempo com isso… a não ser que isso te afete muito, chega e conversa e procuras melhorar isso
anônima
13/05/2021 13h25
É cilada se apegar a ficante, ainda mais nesse caso. Esse cara deve colecionar contatinhos e vc e só mais uma.