Pra mim pareceu que ele foi encher a cabeça dela.
11/10/2016 12h20
Em relação a ela é difícil saber, mas ele é seu amigo, o que pressupõe uma intimidade pra vc chegar nele e perguntar o pq desse comportamento.
Pode ser que ele tenha sido traíra ou pode ser outra coisa. Passa isso a limpo e mate essa pulga aí.
11/10/2016 12h25
Confuso
11/10/2016 12h29
Eu acho que eles tem um caso escondido, e ele ficou morrendo de ciúmes quando vc disse isso dela...
Ele comentou com ela sobre o que vc disse, e tb falou pra ela se afastar de vc pra não ter brexa pra vc chegar nela!

Mas como ele é seu melhor amigo, fala pra ele, vc gosta dela, vcs estão ficando e vc não me disse nada?? ... Pq vc mudou assim comigo??
anônima
11/10/2016 12h49
Formei varias hipoteses kk mas pode ser que ele gostava dela e resolveu chegar nela antes de voce e se ele for traíra pode até ter usado teu nome na conversa dando a entender que tu não tinha interesse nenhum nela era só a companhia dele mesmo.
eles respondem
anônimo
11/10/2016 12h21
Eles 2 devem ter um caso, ou então ele foi fazer a cabeça dela e preferiu se afastar de vc pq a consciência pesou.
11/10/2016 13h17
Tá meio estranho isso.
Mas eu também acho que ele pode ter ido encher a cabeça dela, e eles andaram falando de você.
Mas sobre o que eles falaram, pra ter chegado à esse ponto, não tem como saber, só perguntando a um dos 2.
11/10/2016 12h21
Como diz um filósofo...
A gente se interessa pelo que o outro está interessado. Ou seja...
anônimo
11/10/2016 12h31
.... Saco de fandangos do amigo é sempre mas saboroso que o meu..
anônimo
11/07/2020 22h01
Que sorte