As vezes é pq a pessoa é confusa tb ou somos lesados pra perdeber as coisas, já vi pessoas deixando óbvio e gente q não percebia e já vi pessoas tímidas q ficavam perdidas perto de quem gostavam.
13/05/2021 12h11
Enquanto houver sinais vitais, há esperança. Todavia, o fato de haver esperança não significa que haverá reciprocidade, pois pode ocorrer o oposto, fuga vitalícia.
13/05/2021 12h35
Concordo.
eles respondem
13/05/2021 12h11
Acho que não.
anônimo
13/05/2021 12h13
Acho que não, porque estamos pensando toda hora.
Nem sempre já era, as vezes a pessoa esta confusa, ou gosta de jogar o "jogo", ou alguma outra coisa que se passa na cabeça da criatura. Eu já quis algum sinal que a pessoa gostava de mim e recebi, então ser um pouco persistente é bom.