1.48K  13/05/2021 17h36

Oii Pessoas , entao e o seguinte estou namorando a alguns km por enquanto o que acontece e que ele nao que concordar comigo no que falo pra ele, ele trabalha no mercado o dia todo e quando e de manha me manda bom dia e o restante do dia nao pode fala comigo so a noite, mais e exatamente isso que anda me incomodando, domingo passado ele mal falou comigo passou a tarde com os primos dele e so chegou tarde da noite fiquei muito chateada pois ele preferiu sair do que fala comigo , foi ai que fiquei fria com ele e ele percebeu entao ele perguntou porque eu tava estranha falei que nao era nada ate que ele começou a fala que eu era a vida dele que ele me amava so fiz isso mesmo pra ele aprender , quando foi ontem de noite ele disse que iria fala comigo fiquei esperando e ele passou horas sem entrar no whats, e quando foi 11:00 da noite me mandou msg e falou que tava com o primo dele e novamente fiquei mal , ando percebendo que todas as vezes que ele ta com esse primo dele ele muda comigo do nada sem motivo e acabo nao entendendo as atitudes dele , ja avisei a ele que se for pra continuar assim sem fala comigo nem a noite que o unico tempo que ele tem ou no domingo eu nao quero, entao ele falou pra mim que eu pense bem direito se for terminar com ele pois se eu terminar nao tem volta o que ele quis dizer com isso ? nao sei o que fazer em questao a isso

elas perguntam
5 8
eles respondem
13/05/2021 14h01
se vc quer falar algo com a pessoa que gosta. manda mensagem
se vc quer alguém que te manda mensagem por mais vezes, troque o relacionamento..
se não consegue entender/aceitar o modo que esse cara te trata.. pula fora.
os dois precisam entender a realidade de cada um e se aceitarem... caso contrário, melhor pararem.
é foda querer que o outro mudde pra agradar
13/05/2021 14h00
Quem quer da um jeito
13/05/2021 16h44
Então termina
anônimo
13/05/2021 16h22
Ele têm pau pequeno
anônimo
13/05/2021 17h36
Como vc é ingênua. Ele tá pegando o primo e você ao mesmo tempo. Por isso quando ele está com o primo fica estranho com você. E o papo tá dado. Se vc terminar com ele, ele se joga de vez nos braços do primo dele.
elas respondem
anônima
13/05/2021 13h59
Namoro à distância e nem se falam no tempo livre. Qual o sentido de manter?
13/05/2021 14h07
Eu entendo que as pessoas precisam de um tempo pra si e que nem sempre estão com vontade de conversar. Mas como vocês têm um relacionamento à distância, para não esfriar, a comunicação é indispensável.

Você pode mandar mensagens pra ele também, moça. Não precisa esperar que ele mande.
Porém, pelo seu relato, me parece que ele não está muito preocupado em manter um namoro saudável.
anônima
13/05/2021 14h04
Trai ele
13/05/2021 14h07
termina
13/05/2021 13h59
vocês já se viram?
13/05/2021 14h05
Vocês se veem sempre?
13/05/2021 14h07
Acho que ele quis dizer que, se terminar, vai ser pra valer.
Situação complicada. Receio de falar algo e acabar te levando a fazer algo mal/ruim/errado ://

Ore a Deus sobre isso...
anônima
13/05/2021 16h33
Se veem apenas uma vez por mês e nos restantes 29 dias é todo este stress infernal? Acha mesmo que ele não tem outra do lado dele transando bem gostoso com ele? Tipo de "namoro" em que eu jamais entraria. Aceita numa boa esta furada ou cai fora correndo.