Ela é separada do ex namorado com quem tem um filho de 3 anos. O ex namorado dela a traiu e ela simplesmente não quis mais.
Mas ela vai batizar a criança na igreja católica, e eu sei que ele vai estar ou pelo menos querer estar e me sinto angustiado em imaginar.
Tô pensando em dar um tempo até esse batismo acontecer porque não vou me sentir bem.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
13/05/2021 16h22
Faça o seguinte, procure uma mulher mais compatível, você é muito inseguro, se voce quiser prosseguir com essa relação terá que aprender a lidar com isso, pois a presença do ex dela será constante, afinal de contas, eles têm um filho, né.
13/05/2021 16h03
Aff, homem inseguro é o fim.
anônima
13/05/2021 14h09
Entendo
Mas ela não sente nada por ele e ele ja deve ter seguido em frente
Ele só vai estar no batismo por "obrigação " já que é o pai do menino e tem que marcar presença
Se ela não demonstra que ainda sente algo por ele não precisa você se preocupar tanto com isso.. tente não pensar tanto nisso
13/05/2021 14h10
Ah pare com isso, se ela quisesse o ex, estaria com ele. Não confia na sua namorada ou não se garante?
anônima
13/05/2021 14h11
O pai vai estar sempre presente. Se conforma ou separa.
anônima
13/05/2021 14h31
A ex do meu namorado é meia-irmã da prima q mora na casa dele, tb terminou por conta de traição, mas vez ou outra ela visita a irmã na casa deles, por conta desse elo, tb não gosto, mas tem coisas q são inevitáveis, no seu caso, mais ainda, pq ele é pai do filho dela.
O lance é q se ela quisesse esse cara, estaria com ele, ele tem ligação com a família dela através do filho e ponto, dá um tempo até o batismo não vai mudar isso, ainda terão aniversários, formaturas e vários outros casos em q ele vai estar junto!
Eu ao invés de me afastar, me junto mais, sempre vou nas festas de família, independente de ela estar presente ou não e meu namorado demonstra sempre q me ama, o q posso fazer se ele escolheu mal no passado? Kkk
eles respondem
13/05/2021 14h09
em pensar que ele enfiou a piroca naquela bucetinha
13/05/2021 16h04
Faz sentido, geralmente os pais da criança transam dentro da sacristia no dia do batismo
anônimo
13/05/2021 16h25
Imaturo pra caralho hein, macho?!

Deus te abençoe fortemente!
anônimo
13/05/2021 16h21
É o preço de namorar mulher com filhos e preciso aprender a ser padrasto
13/05/2021 16h53
Não faço ideia