vcs tbm são assim?

Vejo vídeo do mesmo produto ou de gente que comprou alguma coisa naquela mesma loja. Acho que pode ser minha ansiedade.

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/05/2021 14h31
Até hoje só comprei um panco de pancadas na OLX então não preciseo ver vídeos, mas tudo que vou comprar pessoalmente sempre vejo um review antes.
anônimo
13/05/2021 14h33
SIM!!!!!!!

Eu gostaria de uma resposta técnica, mas tbm tenho a dúvida do fazemos isso.
Talvez possa ser ansiedade.