Me sinto um lixo quando pratico esse ato, fico até com um ar de desconfiado diante dos meus familiares...

Às vezes, um bom teste para saber se algo é ou não errado consiste em verificar se você ficaria orgulhoso de contar aos outros o que acabou de fazer. Se for algo do qual ficaria sem graça ou envergonhado se os outros descobrissem, muito provavelmente é pecado.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/05/2021 14h34
Se vc tem uma criação religiosa e vê isso como "pecado" é normal, eu já acho q ng chega e fala abertamente "me masturbei" pq é algo pessoal e não há necessidade de expor para todo mundo.
anônima
13/05/2021 14h33
Sim, pq é pecado
eles respondem
anônimo
13/05/2021 15h06
Sim, me sinto um lixo ao comenter este ato
anônimo
13/05/2021 16h17
Se vc for maior de idade é pecado
13/05/2021 14h32
se ela for uma trouxa que acredita em princípios.. sim
caso contrário é só mais um alívio mental
13/05/2021 16h49
Sim, é por isso que estou dando um intervalo de mais ou menos uns 3 dias pra não se repetir sempre.