Perguntei como ela estava?como custume. Depois me bloqueou de repente por uns dias. Hoje me desbloqueou e pediu desculpa por ter estado ausente.
Antes do bloqueio, o marido tinha foto com ela de perfil no facebook , (ela me tinha dito disse que estava separada á 3 anos mas que trabalha com o marido que é socio da empresa tambem em uma filha com ele ) achei aquilo extranho mas enfim ...Hoje dpois de me desbloquear o fui ao face do marido e ja nao tem foto com ela esata sozinho . ela me procurou hoje ao fim de 4 dias de bloqueio devo responder? Se sim o quê ? Fiquei baralhado ...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/05/2021 14h39
É óbvio que ela ainda é casada
Anos atrás tinha um cara aqui do site que vivia me bloqueando e desbloqueando.. pq será? Pq era comprometido.. ai bloqueei ele de vez.
13/05/2021 14h42
não responde
13/05/2021 14h59
kkkkkkkkkkkkk eles voltaram, ela te bloqueou e voltou quando não deu certo com ele.

sai dessa, não vai dar certo.
eles respondem
13/05/2021 17h06
Faz o mesmo.
13/05/2021 14h40
Bloqueia ela e desbloqueia depois de 3 dias.
anônimo
13/05/2021 14h41
Ela é oque de vc?
Vcs tinham algo antes do bloqueio?
Tu flw 1kg e não entendi 1 grama...
anônimo
13/05/2021 14h53
Quando falo que a mulher quando se separa ja tem outro