Os dos homens tem essas viadagem e ainda o viado deixa o numero dele na porta bem de frente aonde vc esta cagando.. paia de mais

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
13/05/2021 17h01
Não, os da minha escola geralmente tinham "Fulana vadia sala tal" kkkk só xingamentos
anônima
13/05/2021 15h23
Não kkkk
13/05/2021 16h00
Não observo.
anônima
13/05/2021 16h04
Não.
eles respondem
anônimo
13/05/2021 15h24
No centro da cidade só da viado no banheiro publico.

Já fico com uma mão no pau e outra para dar um murro nos manjadores de rola.
anônimo
13/05/2021 15h25
Nossa que coisa
Ainda bem que fui poucas vezes pra o banheiro masculino
E o cara que eu amava
Tava mijando de porta aberta

Uma vez entrei no banheiro feminino
Mais foi pq a do masculino tava trancada
Mijei e vim embora
Tranquilamente

Acho que tinha uma menina traumatizada olhando pra minha cara

Eu deveria ter falado: BATE BICHA!
anônimo
13/05/2021 15h57
Não pq mulheres não escrevem, mas chupam o risco uma da outra
13/05/2021 16h35
Na minha escola o banheiro masculino tem exposição de pintura de rola na parede e uma maior do que a outra uma vez perguntei a uma amiga se o banheiro feminino tinha isso ela falou que não e uma vez a escola trocou o banheiro que era dos meninos foi para as meninas e os das meninas foi para os meninos teve maior debater de garotas na diretoria reclamando do que tinha na parede kkkkkk .
13/05/2021 17h21
Sim, eu já fui lá