Eu não sei oque fazer, minha vida sexual antes dela ja era meio frustrante e ela estava ciente disso desde o inicio.
Ela ja e uma garota meio certinha demais, nunca se tocou e nunca sentiu desejo sexual por ninguem (desconfiamos de que ela seja assexual) . Mas no começo ela disse sobre estar de mente aberta sobre o assunto, alimentavamos muitas esperanças e conversavamos muito sobre, decidimos esperar ela fazer 17 anos e ate ai ok pra mim. Porem de repente, ela disse que teve uma conversa com a mae dela que deixou ela de consciencia pesada e disse que era melhor esperar ate os 18 e eu ja nao gostei da ideia mas aceitei. Depois disso tudo, ja acostumado com a ideia, ela entra numa igreja e de repente decide que sexo so depois do casamento com 5 meses de namoro.

Hoje ja temos 10 meses de namoro, eu nao garanti a ela que eu conseguiria esperar por ja estar frustrado sexualmente, nao tinnha noção nenhuma que ela poderia em algum momento decidir fazer sexo so depois do casamento.
Desde então nao tive paz, fiquei muito mal, ansioso, quase todos os dias penso nisso e descontei toda essa frustração na pornografia e hoje estou viciado e tentando nao se afundar mais. Ela ainda nem fez 17 anos, e nao pretendemos se casar so pra fazer sexo.

Amo ela, e nao quero forçar ela fazer sexo antes do casamento. Mas quero saber oque devo fazer, se termino ou não.. a resposta pode ser meio obvia mas se essa escolha fosse minha tambem tudo seria mais facil, mas nao e.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
13/05/2021 15h50
Pq a escolha nao é sua terminar? Vc deixou claro q nao qier esperar e nao vai desrespeitar ela, entao o ideal seria vc terminar.
13/05/2021 15h41
Ela só tem 16 anos, muuuuuuuuito cedo pra dizer que é assexual por não ter sentido desejo ainda... e cedo tbm (eu acho) alguém nessa idade já dizer que não ta conseguindo lidar com a falta de sexo.

De todo modo, nesse caso, acho melhor terminar, pq
1 - ou tu vai querer acabar 'aliviando de outras formas', o que vai ser errado (como em traição, por exemplo)
ou
2 - ela vai acabar cedendo e provável que fique mal depois

Então....
anônima
13/05/2021 17h16
Eu terminaria, sexo não é o principal em uma relação, mas faz parte, se ela fosse uma virgem q precisasse de um tempo até se sentir pronta, eu diria para vc esperar, mas até casar, só se fosse algo q vc tb almejasse!
É comum pessoas da igreja casarem super jovens e provavelmente é por isso, fico feliz de vc ter a consciência de não querer fazer o mesmo, pois casar sem condição e passar sufoco, é a pior merda q um casal pode fazer!
13/05/2021 15h41
vai ser um casamento frustrado, se ela tivesse desejo sexual ela faria com a mãe dela deixando ou não, e com certeza já teria se tocado.
ela provavelmente é assexual mesmo.
anônima
13/05/2021 15h38
"disse que era melhor esperar ate os 18 e eu ja nao gostei da ideia"

Tu queria fazer sexo com menor de idade, é?
Muito "boa" índole a sua.

Tá nítido o que precisa ser feito. Termine e vá comer suas putas. Permita a ela conhecer um homem que a ame de verdade.
anônima
13/05/2021 16h03
Se não aguenta termina, na minha opinião ela só está arrumando desculpas pra não transar com vc pq ela não gosta mesmo de vc, deve estar namorando com vc por qualquer outro motivo, mas não pq ela quer.
13/05/2021 15h55
Mais se vc amar ela verdadeiramente esperar mais se não tiver isso pô ela então é melhor terminar pô que o sentimento ficar bagunçado de toda forma
anônima
13/05/2021 17h23
Termina
13/05/2021 16h24
Se eu fosse homem não teria paciência não, eu hein..Se eu fosse você eu terminaria e conhecia novas pessoas, principalmente de mentes abertas.
eles respondem
anônimo
13/05/2021 15h39
Não li... mas só pelo titulo, termina man.

Eu não teria essa coragem e paciência para assumir e esperar alguém que quer sexo só depois do casamento.

O bom de ter um relacionamento com qualquer garota, é você comer ela.
13/05/2021 17h14
Melhor terminar, sem sexo é uma bosta.
anônimo
13/05/2021 15h40
Vai nessa, o que conheço de religiosas que falam isso para os parceiros e fazem sexo com outros homens por debaixo dos panos.
Se ela quer isso mesmo. Só case com ela se ela for virgem confirmado em exame, se não for, ela só está te usando e te enrolando
anônimo
13/05/2021 15h52
Ela tá com medo de vc ter pênis pequeno
anônimo
13/05/2021 15h36
Não faço ideia
13/05/2021 20h23
Isso aí é escolha sua, você escolhe se quer terminar ou não.
Mais pense bem pra não se arrepender depois.
anônimo
13/05/2021 20h20
termina mano, para de insistir nisso. voces podem ate se dar bem, mas existem coisas cruciais num relacionamento que os dois precisam pensar igual, se nao isso so vai te frustrar mais ainda. o foda e que voce nao tem certeza como vai ser isso depois do casamento, se ela for assexual diga adeus a sua paz, porque ela provavelmente vai fazer sexo com voce por pena ou pq se sente obrigada por te feito vc esperar.

Pesquisa la "repressao sexual e seus sintomas". Se voce se forçar nessa situação, amigo e perigoso tu pegar ate uma depressão com isso
anônimo
13/05/2021 15h58
Fiquei 6 meses com um mulher assim.
Terminei pra não trair...
anônimo
13/05/2021 15h58
Ela fez a escolha dela, hora de você fazer a sua.
13/05/2021 15h42
Se ela for religiosa continua com ela, se não for cai fora é traia ela com outra
anônimo
13/05/2021 15h37
Arrume uma amante temporária.