Não estou no site há muito tempo. Não sei se sempre foi assim. Mas observei que existe um número muito grande de fakes de um mesmo usuário aqui. Na minha humilde opinião, isso faz com que o site fique chato. Porque os fakes ficam fazendo perguntas idiotas, inventando histórias e a gente acaba perdendo a vontade de ajudar verdadeiramente quem precisa, pois nunca sabemos se é alguém que precisa de ajuda ou se é só mais um fake querendo causar. Sem contar que fazem muitas perguntas repetidas também. Eu acredito que o moderador devia tomar alguma providência quanto a isso. E vocês, o que pensam a respeito?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/10/2016 13h19
Cara e o pior !
Fake postando anônimo kkkkkkk
anônimo
11/10/2016 13h20
aqui todo mundo parece fake, você só ve quem é ou não é mesmo pelas conversas e perguntas. eu sou original.hehehe
anônimo
18/10/2016 22h36
Sinceramente, acho que deveria excluir e bloquear o ip dessas pessoas. Pra piorar tem gente falando abertamente que tem 3 contas, mas nada é feito.
anônimo
31/12/2017 03h08
Na minha HUMILDE opinião. Quero que se foda.

Tanta porcaria para se importar, vai querer se importar com algum retardado que criou várias contas?

Vai caçar o que fazer, vai. Com todo respeito e humildade. flw.
anônimo
11/10/2016 18h40
Acho que tem q faze oq eles quiserem.
Engraçado ver várias pessoas cheias de mimimi por causa de fake e os donos do site não estarem nem ai para isso. É tipo uma criança mimada querendo alterar alguma coisa que não é sua, se não ta satisfeito como as coisas andam, crie um site pra vc, faça oq que vc quiser com ele e para de ficar se doendo pelas coisas como elas são. Aposto que vc não fica no facebook se doendo por causa dos milhares de fake que tem por lá.
31/12/2017 03h05
Reclama de fake, mas posta em anônimo...
anônimo
11/05/2019 16h50
Tá falando de mim? Kkkk
elas respondem
anônima
02/01/2018 19h05
Nada contra. Deixo o povo fazer monólogo nas próprias perguntas e respostas! haha
É engraçado pra caramba! hehehe
Porém, a partir do momento em que o user começa a usar os perfis para causar e ofender os outros... Aí a coisa muda de figura.
Tem que denunciar mesmo, para que os perfis do engraçadinho sejam deletados.
02/01/2018 20h03
Denuncie, oras. Mande uma mensagem pro Marcus com os perfis fakes da pessoa que ele vai e confere se é isso mesmo. Fazendo isso vocês estão ajudando muito, porque não é fácil cuidar disso aqui... São muitos detalhes e tudo sendo feito por uma pessoa só.
anônima
11/10/2016 17h35
Deixando claro que não sou contra que a pessoa tenha um perfil fake. Até porque eu também não uso um perfil com meu nome e foto verdadeiros. Eu sou contra um único usuário ter várias contas diferentes.
18/10/2016 22h44
A minha foto é o bonequinho dá minha pessoa, E tudo q eu falo aqui é com sinceridade!!
18/10/2016 22h32
Estou no site há pouco mais de dois meses e acho que sempre foi assim.E o pior é que os usuários justos acabam pagando pelos pecadores.Eu acho que o Marcus sempre toma as devidas providências e deleta usuários que possuem contas extras,principalmente se estiverem causando tumulto.Acredito que têm gente criando perfil falso para negativar os outros,votar em enquetes e xingar quem eles não gostam no modo anônimo.
A única solução é denunciar os suspeitos.
anônima
02/01/2018 19h51
E como é que ele vai descobrir isso?
Acho que o problema é falta de respeito...O resto, se a pessoa querer criar 10 contas...Deixa ele! Eu tenho é curiosidade em saber se, ele acha tudo isso divertido ou estressante? Será que dá muito trabalho ser moderador? Será que ele, também, tem alguma conta e se diverte?
anônima
11/05/2019 16h47
Hum.