Isso explica porque não consigo desenvolver habilidades para resolver questões de raciocínio lógico, mesmo treinando bastante?? Leio o enunciado várias vezes e não consigo desvendar o enigma.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/05/2021 16h03
Isso é vdd por mais estudo treino comprometimento e resultado que vc tenha talento é algo espontâneo natural mas não adianta se o talentoso for desleixado mas se quem tem talento fizer esse passos que eu citei é quase insuperável
13/05/2021 16h06
Vc não tem interesse nisso vc faz só por fazer mas não tem interesse algum