Eles tem
- bom papo
- charme
- autoconfiança
- e safados
- sabem manipular a mente das meninas sendo carinhoso e depois esfriam e isso confunde a mente delas e elas correm atrás e ver ele como um desafio a ser conquistado
- eles são disputados.. e pra muitas mulheres caras disputados são extremamente interessantes já que todas querem eles
Geralmente meninas inocentes vão na onda deles
13/05/2021 18h18
Os maneiro sozinhos são feios.
anônima
13/05/2021 16h33
Eu tenho pavor desses homens que se auto intitulam "bonzinho" "maneiro" se é sozinho é pq alguma coisa tem, ninguém é obrigado a ficar com você por causa da sua suposta "bondade" .

Vê se cresce, o mundo não é bom com ninguém, estamos aqui pra evoluirmos e não pra ser paparicados pelo universo.
anônima
13/05/2021 18h10
Até porque homem "bonzinho" não vai aprontar nenhuma ne
13/05/2021 18h13
Talvez o "maneiro sozinho" não vai atrás de conquistar ninguém... aí fica na mesma.
13/05/2021 18h05
Esses homens são interessantes e as vezes n tem como adivinhar que o cara vai fazer merda.
anônima
13/05/2021 17h22
Lá vem os mgtow virgens e depressivos
13/05/2021 18h05
Que choradeira...
anônima
13/05/2021 16h35
Porque bonzinhos não tem status, são pobres e não pegam ninguem
anônima
13/05/2021 17h47
Cuidado com esses "bonzinhos". Ja me relacionei com um assim, não bebia, não fumava, era da igreja, não era mulherengo. E adivinha ? Me faz sofrer mais do que todos !!!
Ele era completamente instável, confuso, inseguro, fazia joguinhos psicológicos e me magoou mais do que o festeiro.
anônima
13/05/2021 18h09
Eu sou mulher eu ia pela beleza externa de homem mais depois de tanto chifre não dá viu
anônima
13/05/2021 18h00
E eu lá sei.
Tem mta mulher que quando é boazinha só se fode na mão de vcs, ser cretina dá mais resultado.
13/05/2021 16h32
Não é bem assim também não, às vezes o cara cafajeste faz abuso psicólogo, chantagem emocional e a mulher também tem autoestima baixa.
eles respondem
anônimo
13/05/2021 17h12
Na verdade não vem escrito CAFAJESTE na testa de ninguém. O que faz a mulher se apaixonar pelo cara é a atitude, o bom papo, o charme, o fato de entender o que a mulher sente, a maturidade, a segurança, a boa aparência, a autoestima elevada, a sedução, a sensualidade que o cara tem e não o simples fato de ele ser "cafajeste". Geralmente os caras denominados "cafajestes" tem as qualidades que são atraentes para as mulheres, qualidades essas, que um cara denominado "bonzinho" talvez não demonstre. No geral, a mulher só vai se dar conta de que caiu nas mãos de um "cafajeste" quando já está completamente apaixonada.
anônimo
13/05/2021 18h27
Essa vai para todas aqui do site, essa muie representa cada uma delas.

13/05/2021 17h23
Porque é assim que o mundo gira.
13/05/2021 17h05
Porque deus quer.
13/05/2021 17h58
Mulheres são seres movidos a sentimentos, os cafajestes sabem como ficar na mente da mulher.
anônimo
13/05/2021 18h02
Kkkkk,é engraçado as mina defendendo cafageste,mas depois que ele some,engravida a mina,ai derrepente elas mudam kkkk.
Mas falando serio,o cafageste geralmente é bonito,bom de papo,e esse "homem maneiro",geralmente vai ser mt timido e submisso.
13/05/2021 18h15
E a vida assim que funciona, ninguém tem a obrigação de gostar e ficar com a gente então foda-se.
anônimo
13/05/2021 16h26
Pq os cafajestes são bem dotados
anônimo
13/05/2021 17h21
Cada um é cada um, cada escolha uma consequência.
anônimo
13/05/2021 18h02
Isso é mentira, não caia nessa, mulher não cai em mão de cafajeste
anônimo
13/05/2021 18h13
É que para atrair alguém não adianta você ser considerado boa pessoa e sim ser interessante pelo seu estilo de vida, hobbies, também tem aparência física, que são o que causa atração ou não. É assim que funciona

O homem que é considerado cafajeste causa atração nelas pelo bom papo e outras características
anônimo
13/05/2021 16h26
Qual a fonte (?)
13/05/2021 18h09
Pega eles, bobo
14/05/2021 10h43
Pergunta descabida para o recinto.
Esqueceu que aqui a culpa é sempre do homem?