Não sou precoce, demoro uns 10minutos pra gozar, porém tem dia que fico mais uns dias fico menos.

Como vcs controlam?

eles perguntam
0 10
eles respondem
13/05/2021 17h24
Tem que conhecer bem seu corpo meu chapa. Isso eu aprendi me masturbando ainda adolescente. Ao invés de querer gozar rápido, eu estimulava a área mais sensível do pênis (glande) e quando ia gozar parava e recomeçava. Com o tempo você vai ficando menos sensível a esses estímulos e praticamente só goza quando quiser.
Obviamente quando está com uma mulher é diferente, mas é uma questão de prática. Quando mais sexo fizer, melhor você fica.
anônimo
13/05/2021 17h27
Normal. Tem dias que dá pra segurar com certa facilidade, tem dias que nem tanta. Controlar a ejaculação não é uma tarefa muito simples. Da para pressionar o esfíncter uretral, mas exige muita concetraçào. Com o passar dos anos, com a prática e conhecimento do corpo o homem melhora nisso. Existem outras técnicas, vc pode encontrar fazendo pesquisas no Google. Mas se você acha que tem algum problema procures ajuda médica. Existem medicamentos que retardam a ejaculação
13/05/2021 17h08
Bata umas duas antes do sexo que resolve.
anônimo
13/05/2021 17h06
Relaxar a mente.
13/05/2021 17h06
O jeito é esperar
13/05/2021 17h09
na hora que for gozae tira o pau de dentro e beija a mina
dps continua dnv
ou diminui o ritmo
anônimo
13/05/2021 17h28
Seu precoce!
13/05/2021 17h29
Respira fundo, controle a respiração, não faz milagre, mas ajuda
13/05/2021 17h36
Eu não consigo
anônimo
13/05/2021 23h32
Controlar a respiracão e dar umas pausas, tipo pra mudar de posição. Nessa hora dá pra você dar uns beijos enquanto vai pra outra e de uma tranquilizada.