É engraçada. ( Historia que aconteceu comigo ).

Meu primo tava na minha casa, ai a gente fez uma aposta, colocar a mão no fio de eletricidade. Ai Eu subi no portão de casa e eu coloquei no fio encapado, depois ele subiu e colocou a mão no fio desencapado, Tomou choque e ficou grudado por causa que o portão era de ferro.
Ainda bem que meu pai estava chegando em casa, Meu pai veio correndo numa velocidade, que eu fiquei com tanto medo que eu pulei o muro nos fundos de casa nem sei como, porque eu era muito novo e o muro era muito alto.

OBS: Acho que eu era um gato desde de criança.
anônimo
01/10/2014 18h58
7 anões haha
01/10/2014 22h49
Eu brisava quando assisti esse seriado aqui:

anônimo
15/07/2015 07h58
João e o pé de feijão.
elas respondem
01/10/2014 23h00
A do Sapo Edgar... rsrsrs
Eu gostava das histórias cantadas pelo Silvio Santos kkkkkk :D
Histórias musicadas eram as minhas preferidas. :D
15/07/2015 07h34
O monstrinho medonhento de Mário Lago!