Quem já passou por isso me conte sua experiência. Eu sei que é uma questão de tempo, eu já passei por isso antes. Mas queria acelerar esse processo. Parar de pensar na pessoa, parar de sentir falta, saudade.
E parar de pensar que talvez um dia nós nos reencontraremos.
O que você faz pra superar alguém, e geralmente leva quanto tempo?
(Levando em consideração que foi uma pessoa especial)

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
13/05/2021 17h09
O tempo cura é só esperar.
anônimo
13/05/2021 17h33
Bom, é muito complicado mesmo. Eu costumo dizer que decepções são piores que derrotas, porque as derrotas vem dos nossos inimigos e já as decepções vem de quem a gente ama e é muito doloroso.
Também estou passando por esse deserto, infelizmente não encontrei nenhum remédio eficaz nenhuma saída rápida para essa situação. O que você pode fazer para minimizar é aceitar os sentimentos não relutar ou tentar apagar.
E tem um um remédio criado por Deus que é o tempo, ele é demorado mais além da cura das cicatrizes o tempo te dá experiência e sabedoria.
Fique em paz
13/05/2021 17h36
Eu viajo para a Ilha do príncipe Eduardo.
anônimo
13/05/2021 17h12
Não tenho muito oque fazer, apenas esperar que o tempo varra.
anônimo
13/05/2021 17h12
Espero duas horinhas.
13/05/2021 17h23
Você pensa na pessoa só piora vc precisa ver um filme jogar um jogo vai ajudar ou até conversar eu passei por isso a três meses atrás de vês em Quando sinto falta dela mas e a vida com o tempo vai passando a dor .
anônimo
13/05/2021 17h23
Toma uma aspirina
elas respondem
13/05/2021 17h10
Eu excluo tudo que me faça lembrar da pessoa TUDO TUDO mesmo, o que os olhos não vêem o coração não sente. É tipo um Detox da pessoa, e espero o tempo agir.
anônima
13/05/2021 17h23
Cortar qualquer tipo de contato é ESSENCIAL.
Apagar número, fotos, conversas, se livrar de presentes, tudo.
Depois procurar fazer coisas por vc, um hobbie, academia, mudar o cabelo, fazer um curso, amizades novas...
Tudo que mude a rotina e não te remeta ao passado.
Ouvir sofrencia é PROIBIDO, coloca um funk, forró, sei lá, qualquer música que não te deixe pior ainda.
O último eu demorei mais de 1 ano pra superar, mas é q nesse meio tempo eu me sabotei várias vezes indo lá stalkear o q n era da minha conta.
Depois criei vergonha na cara e pus a fila pra andar, voltei a sair, frequentar lugares novos e com o tempo fui vendo q nem me lembrava mais do embuste.
anônima
13/05/2021 17h17
Dei um tempo pra eu lidar com isso, me ocupei, sai, conversei com outras pessoas.
13/05/2021 17h19
Bloqueio a pessoa nas redes sociais e começo a investir em mim, como por exemplo fazer exercícios (embora já faço, mas invisto mais); cuidar da minha aparência etc. Eu tento me distrair de alguma forma.
anônima
13/05/2021 17h20
Corto contato, silencio das redes sociais e aí com o tempo vai apagando o sentimento
anônima
13/05/2021 17h21
Arrumando outro
anônima
13/05/2021 18h09
Eu só supero rápido se der merda, se o cara aprontar, no dia seguinte já segui a vida (sério mesmo, sou bem seca), mas se terminasse de boa e eu ainda gostasse, provavelmente passaria pelo menos 1 ano na merda, no entanto, acho q apagar fotos, vídeos, excluir e bloquear nas redes sociais ajuda, pq vc não fica vendo nada e nem tem contato com a pessoa!
13/05/2021 18h30
Corto contato.