Não
anônima
13/05/2021 17h48
Sim é muito mais confiável
votei em Sim, ele está bom do jeito que estar
13/05/2021 19h14
Foda é nego querer confiar no Bolsonaro e nas asneiras que ele fala.
votei em Sim, ele está bom do jeito que estar
anônima
14/05/2021 03h59
Sim, confio mais do que em deputados ,senadores e presidente.
votei em Sim, ele está bom do jeito que estar
eles respondem
14/05/2021 02h16
O STF é ruim, eu concordo, muitos ministros ali são duvidosos, mas eu acho que a nossa constituição consegue ser pior ainda. Ela é muito grande, complexa e cheia de brechas, abrindo margem para diversas interpretações equivocadas, basta ver as várias posições diferentes que o STF adota de tempos em tempos.

Mais do que uma reforma institucional, acho que deveria haver uma grande reforma constitucional, talvez até uma completamente nova, mais enxuta, de fácil entendimento e objetiva.

É tanto furo, mas tanto furo que mesmo depois de tantas mudanças que nossa constituição sofreu nos últimos 30 anos, ainda assim tem várias coisas ali para corrigirem.

A democracia pregada no Brasil é para enganar pato, não tem democracia aqui desde sempre. E essa constituição é uma furada, serve pra nada, nem para limpar a bunda depois de defecar. Pra mim rasgava, jogava fora e começava de novo. Mas claro que a elite e os gados jamais aceitariam isso, afinal beneficia os mesmos, é claro, rs.

Além disso, os parlamentares criariam outra bosta para mantê-los no poder.

A população devia ser mais intolerante com essas coisas, parar de votar nos mesmos e exigir mudanças, parar de aceitar pagar impostos da forma que paga, caso contrário queda ao estado, aceitar isso é perpetuar a mediocridade.

Ver até o Renan Calheiros dando lição de moral no Bolsonaro mostra como o Brasil é um poço sem fundo.
votei em Não, ele precisa ser reformado
anônimo
13/05/2021 19h10
Como vou confiar nesses parciais do Kassio Nunes, Rosa Weber, Gilmar Mendes, e etc. Sempre derrubando os decretos que iriam favorecer a compra de armas, derrubando causas conservadoras, são pessoas totalmente nocivas ao nosso país.
votei em Não, ele precisa ser reformado
13/05/2021 19h11
Não confio em nada no Governo Brasileiro
votei em Não, ele precisa ser reformado
anônimo
13/05/2021 19h13
STF é uma piada.
13/05/2021 17h40
A instituição é muito confiável e respeitável.
votei em Sim, ele está bom do jeito que estar
13/05/2021 18h00
Claro!
Por que eu não confiaria em uma instituição do Direito que opera em um vácuo jurídico, que não está de maneira nenhuma sob avaliação dos consumidores, que é parte de uma organização criminosa legalizada e cujos integrantes possuem passados obscuros sendo alguns ligados a facções criminosas?
É claro que eu confio neles!
votei em Sim, ele está bom do jeito que estar
13/05/2021 19h02
Instituição: STF
Função: fazer cumprir-se a Constituição.

- Constituição, sobre reeleição de presidente da Câmara Dos Deputados e Senado: terminantemente proibido.
- STF: dos 11 Ministros da Côrte votaram a favor.

- Constituição, sobre fechamento e proibição de funcionamento de templos religiosos: apenas em estado de sítio, decretado pelo presidente com o aval do legislativo.
- STF: unanimidade em autorizar o fechamento.

Mais claro impossível, de que trata-se de excelentíssimos supremos ungidos inquestionáveis, extremamente idôneos, e que sem dúvida agem conforme a Constituição.

Mas não me importo. Os maleficiados com isso tem sido o pessoal do "outro lado", então dane-se, néaan :-)
13/05/2021 19h04
Sim por maioria de votos
votei em Sim, ele está bom do jeito que estar