A área do Direito é muito ampla, não é apenas o STF que deixa o curso totalmente ruim, tem várias coisas, exemplo: a situação atual do Brasil, o brasileiro não sabe estudar de fato, na faculdade você vai apenas ganhar o diploma, agora se você quer fazer a diferença e estudar de verdade, seja autodidata não fica dependendo da aula do professor. Dentro da sala de aula a situação é triste, pessoal estuda penas pra tirar uma nota razoável pra passar.
01/06/2021 20h41
unicas areas que valem a pena no brasil é Saúde e TI, o resto é desempregado.
13/05/2021 17h57
Sou estudando de Direito da última fase e o curso não é só o STF, tem milhares e milhares de outras coisas no curso. Não sei o que tu quis falar do STF, mas é isso.
13/05/2021 17h49
O q uma coisa tem a ver com a outra?
Aliás, a qual situação se refere no STF?
13/05/2021 19h10
O que tem o STF.
elas respondem
anônima
13/05/2021 18h20
Se quiser virar UBER, sim.