Minha amiga me chama de meu príncipe e eu minha princesa. Ela tá de férias aí hj fiz essa pergunta: ei minha gatinha, quais as novidades? Como está suas férias? Ela respondeu: ei, tá tudo certo. Sinto q preciso ir mais fundo mas tô com a cabeça bloqueada e sem criatividades.

eles perguntam
2 7
elas respondem
13/05/2021 19h32
pergunta sobre o lugar q ela está, o que ela fez de interessante e quando ela falar algo interessante, vc pega o que ela falou e aprofunda.
anônima
13/05/2021 19h34
Broxante.
eles respondem
anônimo
13/05/2021 19h24
Uaí, tem tantas perguntas profundas e de reflexão. Tem que ver se a pessoa vale a pena e também gosta de tu.

Tu pode soltar a pergunta que for para abrir o interior dela, se ela não estiver afim.... a resposta será seca e sem muita "continuação "
13/05/2021 19h24
Questione absolutamente tudo que ela falar de uma forma filosófica.
anônimo
13/05/2021 19h27
Eu não tenho amigos pra ter essa intimidade toda
13/05/2021 19h28
acho que assuntos sobre o passado, infancia
familia essas coisas
eu geralmente toco nesses assuntos e com isso faz com q a menina tenha memorias boas
acho isso pra mim sao conversas mais profundas
13/05/2021 19h38
Tem que chegar chegando
anônimo
13/05/2021 20h05
Mais audácia
13/05/2021 21h08
Isso é meio difícil de ensinar, mas tenta não se pressionar tanto pra pensar numa boa pergunta. Deixa fluir naturalmente