Para parar de querer um rapaz que não tem por mim a mesma intensidade emocional que tenho por ele? Ele é de outro estado e diz que me acha demais, mas ele não se permite desenvolver nenhum sentimento pois ele não tem pretensão de se mudar de onde ele mora, trabalha e estuda. Eu entendo ele, mas eu desenvolvi sentimentos (nos falamos há anos) e eu também não quero me mudar por conta da minha vida aqui, mas também não quero mais ficar esperando. Ele diz que só consegue se mudar daqui uns 4 ou 5 anos e eu, defitivamente, não quero esperar tudo isso. Eu quero parar de gostar dele, mas o grande problema aqui é que eu não consigo não ter alguém pra me vincular assim, então eu queria substituí-lo pra não me sentir tão sozinha. Sei que é errado, pessoal, mas como faço pra parar de gostar dele sem precisar gostar de outro e sem me sentir deprimida e solitária?

elas perguntam
7 2
eles respondem
13/05/2021 19h51
É meio impossível
anônimo
13/05/2021 19h58
Tô pensando que vc queria dicas para morar sozinha. Palhaçada...
anônimo
13/05/2021 19h28
Queria a mesma coisa moça
anônimo
13/05/2021 19h35
Ser uma pessoa feliz e plena sozinha e pra poucas pessoas e eu acho que vc não é uma dessas pessoas.
anônimo
13/05/2021 19h36
Nessas situações o jeito é procurar outros ares,procurar entender seu lugar no mundo,poe metas e objetivos em sua vida e ponha eles como principal foco,não garanto que vá esquecer dele mas eu garanto que sua auto-estima irá aumentar, relaxa, "o gostar" de alguém é chato pra tentar esquecer mas ao longo do tempo você percebera que vive bem melhor sozinha.
13/05/2021 19h38
apaga tudo
numero do whats facebook insta
anônimo
13/05/2021 20h19
Puxa anônima que situação lamento muito.
Bom, é uma decisão difícil mais tem que ser tomada, converse com ele e diga essa situação assim já aliviará um pouco o peso de uma possível cupa. Já no caso de ficar sozinha e não perder a autoestima, é um processo lento mesmo e as vezes doloroso mas que não é impossível. Então se planeje se cuide, faça coisas novas seja um curso, uma caminhada ou até mesmo encontrar pessoas para conversar.
Boa sorte!
elas respondem
anônima
13/05/2021 20h02
Vc precisa tratar a sua carência.
13/05/2021 20h22
você tem que sofrer, é no processo de superação que a gente percebe que algumas coisas foram feitas pra gente e outras não, que as coisas não são do jeito que a gente quer e que nem sempre tudo vai dar certo, mas a única companhia que teremos pra sempre será a de nós mesmos e temos que cuidar dela.
é isso, depois de um tempo a gente aprende a lidar.