Mais especificamente, em relação a qualidade da comida.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
13/05/2021 19h47
Todo restaurante é porco
anônima
13/05/2021 19h59
De todo tipo, das boas as ruins.
14/05/2021 08h11
Pedi uma uma batata frita de R$18,00 no delivery .. Veio um pingo e toda murcha e encharcada
anônima
14/05/2021 08h30
Pizza muito ruim, dura e fina com pouco recheio.
14/05/2021 08h35
Uma vez pedi um temaki no ifood de um restaurante japonês desconhecido que tava com nota 3,9. Veio o salmão mal limpo, tudo cheio de nervo, zuadasso mesmo. Dai nunca mais pedi de restaurante com nota menor que 4,4.
eles respondem
14/05/2021 02h32
Cara, duas vezes, tive uma surpresa desagradável ao comer em um restaurante e o outro pedindo delivery.

No primeiro caso, no restaurante, achei um fio de cabelo no meio da minha comida, parei de comer e fui embora, nunca mais voltei aquele lugar. Eu entendo que cair cabelo pode acontecer, mas em um restaurante o povo tem que ter todo o cuidado do mundo, usar toquinha de cabelo e etc, se deixam cair cabelo imagine o resto? Enfim.

E o segundo foi pior, pedi um hamburger de uma lanchonete no delivery, era um x-tudo eu acho, pois bem, cara, te juro que o lanche tinha coisa estragada no meio, tinha um bagulho marrom cheirando podre no lanche, eca, parecia aqueles molhos vencidos, estragado mesmo, tive dor de barriga por 3 dias, nunca mais pedi naquele local também.

Teve um outro caso também, que achei pedaços de vidro em uma lasanha, mas ai não era nem restaurante e nem delivery, veio no meio de uma lasanha congelada que comprei, aqueles de caixinha.
anônimo
13/05/2021 20h00
Uma vez que dei um arroto no subway tão alto que o gerente quase me expulsou de lá
13/05/2021 19h44
Nunca fui a estes lugares.
anônimo
13/05/2021 19h46
Estava todo coberto de moletom cobrindo a cabeça
Parecia um cara mal sentado na mesa comendo pizza
Eu tinha fobia social intensa