Como dizia o Filosofo Piton "Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém."

Logo um dos pontos para o homem melhorar intelectualmente, financeiramente e fisicamente é por causa de mulher.

Obs: Ignora o fato de que sem elas os homens não nasceriam.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/05/2021 20h44
Acho que não, o ser humano evolui por questão de sobrevivência, criaram a medicina pra tratar das doenças, desenvolveram a arquitetura para fazer moradias pra se abrigar, surgiu a culinária pra dar sabor as comidas que nós seres humanos necessitamos. O ser humano evolui cada vez mais, tendo dado inicio a essas coisas, a evolução é inevitável.
13/05/2021 20h45
eles iriam viver para comer o amigo
13/05/2021 20h45
Claro
Homem só faz guerra e caos
13/05/2021 20h51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
14/05/2021 02h40
Bobagem, os mais fodas intelectualmente falando eram os mais perdedores no quesito em pegar mulheres. Os medidos a "fodões" mesmo, em geral, não sabem desenvolver nada.

Inclusive, há fortes boatos de que Isaac Newton morreu virgem, ou no máximo, teve apenas uma mulher.
14/05/2021 11h46
Provavelmente
anônimo
13/05/2021 20h30
Não faço ideia

Talvez sim

Homens quando descobrissem o sexo
Só teria isso 24h por dia

Já mulheres são diferentes

Homem entraria em extinção em menos de 15 minutos
anônimo
13/05/2021 20h52
Piton é muito bom kkkkkkkk
anônimo
13/05/2021 20h12
Não. apenas estaríamos no jardim do Éden com tudo o precisaríamos sem necessitar esforço e não haveria dores sofrimento e violência