Ativa que eu me refiro não é no quesito inversão(penetrar homem), mas sim a estar sempre entregando tudo de si, quicando com vontade e por muito tempo, estar sempre inovando nas posições, pulando ali e acolá... enfim, sendo uma pessoa energizada na hora H.

São assim ou preferem um sexo mais tranquilinho?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
13/05/2021 22h05
Ai amiga, sou passiva, mas às vezes meto na bunda do boy
Acho que to mais para flexível, não sei, mas meu negócio é dar gostoso
Edit:. Li direito, eu gosto de ser dominado, que o cara me aperte, me joga longe, ser arregaçada
anônimo
13/05/2021 22h43
Deve variar com o dia
13/05/2021 23h46
São mortas no sexo
elas respondem
anônima
13/05/2021 22h17
Quando eu comecei a transar, era muito travada pq demorei pra acostumar. Ainda transei várias e várias vezes pra parar de doer. Qndo eu me acostumei passei a ser mais proativa no sexo e acho que melhorou muito, na verdade eu tenho a concepção que o sexo fica mais gostoso qndo é a mulher que guia, mesmo que o cara domine é a mulher que tem q fazer algumas coisas. Tipo enquanto o cara está metendo, rebolar o quadril, ter iniciativa de subir nele, sentar, quicar, rebolar, qndo estiver de quatro empinar bem a bunda, arranhar, enforcar, enfim... A postura ativa da mulher melhora bastante o sexo pra ela mesma e pro parceiro. Se depender só do homem, eles ficam naquela mesma posição sempre e não fazem muita coisa.
anônima
13/05/2021 22h18
Meio a meio
Tem hora que gosto que o cara vem por cima e eu fico lá só sentindo o entra e sai, isso me relaxa.
Quando estou mais tarada aí eu sou super ativa
13/05/2021 22h43
Eu sou ativa e gosto que ele seja ativo também. Sexo devagar quase parando não é comigo; sinto nada.
13/05/2021 22h11
sou morta
anônima
13/05/2021 22h13
Não sei, nem sinto prazer sexual. No oral nada, penetração é muito dolorido para mim.
Eu fico torcendo para acabar logo, me sinto abusada, uma vez ele puxou meu cabelo quando eu tava de 4 e quase virei para bater nele kkkkkk.
Mas faz tempo essas coisas, não quero mais sexo não, me descobri assexual.
13/05/2021 22h37
Antigamente eu era mais passiva e não ficava tão satisfeita, hoje sou mais ativa e estou curtindo bastante, a ultima vez que fiz sexo não poupei o meu parceiro, mas tenho muito que melhorar ainda, não me acho foda no sexo, e sim esforçada.
anônima
13/05/2021 22h39
As vezes ativa e as vezes tranquila.. depende do tesão
13/05/2021 22h44
sou mais tranquila.

sedentária af
anônima
13/05/2021 22h47
Os dois, depende do dia.
Na maioria das vezes sou ativa.
anônima
14/05/2021 19h52
Sou bem ativa haha