Os dois....ahhhh que tempo bom!
anônima
02/10/2014 18h31
Tocar a campainha dos meus vizinhos e sair correndo.
03/10/2014 09h28
As duas coisas *--------*
03/10/2014 09h31
Os dois ..minha infância foi baseada nisto :D não existia um que eu mais gostava hehehe
eles respondem
01/10/2014 17h37
Assistir desenho e brincar...

Eu assistia todos desenhos até acabar TV Globinho, ai depois eu saia pra brincar.
Matar aula pra assistir Dragon ball kkkkk
anônimo
01/10/2014 17h38
ver as parte do freeza ou do cell kkk qm nao matou aula pra assistir desenho
anônimo
01/10/2014 19h02
Os 2 claro, minha rotina quando era criança era assim, chegar da escola, comer, deitar no sofa, assistir desenhos a tarde toda, e depois umas 6:00..6:30... ir p rua jogar bola com os amigos, e ficar lá até umas 9:00 pq minha mãe não deixava eu brincar até tarde... quando eu comecei estudar a tarde na 5 série, era mesma coisa só q eu invertia, era... dormir cedo, para acordar 7:00 para pegar os desenhos da manhã, quando começava tv globinho hahaha.... e ia assistindo até 12:00 ir p escola.. chegar,, andar de bike ou jogar bola era o crime haha... enfim.. minha rotina era mais ou menos assiim.. e eu adorava hahha... e eu vivia muito bem sem internet naquela época, eu tinha pc , mas mexia só d vez enquando p ver algo sobre jogos de ps2 na época e essas coisinhas.. mas nada... eu era uma criança bem feliz hahahaha :)
01/10/2014 22h48
Ficava na rua o dia todo.. nunca parei em casa..
Chegava da escola e saia com a molecada pra jogar bola, soltar pipa, jogar bets, e etc.
Mas não ficava em casa não.
anônimo
01/10/2014 22h54
As duas coisas!
02/10/2014 06h09
Como era filho único preferia ver desenhos.Mas brincar era muuuuito bom tmb
anônimo
02/10/2014 09h18
Brincar, assistindo desenhos. haha