Oii..namoro com um menino de 16 anos já tem 1ano e pouco,e tem uma menina praticamente de 12 anos que meio que sinto incomodada por tentar chamar atenção dms do meu namorado,ela não pode ver ele,que começa com as implicações,eu tava em um lugar com ela,e o meu namorado tava por lado de fora,pois ela saiu e não entrou,enquanto o meu namorado nao tinha entrado,sei lá,até em rua mesmo quando tá todo mundo reunido,e alguém fala alguma coisa,ela começa a partir p cima do meu namorado e tals, Eu fico pensando né,se tá dando em cima ou não,pq essas meninas de 12 anos onde que eu moro só Jesus

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/05/2021 02h45
Vc olha mais menina do que seu namorado, pô.
Confie no taco dele ou procure outro jogador.
14/05/2021 02h37
Chega e tenha uma conversa firme com ela, não precisa necessariamente xingar e etc... Apenas chame ela de lado e diga que você sabe o que ela tá tentando fazer, e que se ela continuar tu vai descer o cacete nela
14/05/2021 07h22
Ah, os hormônios... Essa idade é terrível.
14/05/2021 09h07
Vai para a Super Nani, ela resolve.
elas respondem
anônima
14/05/2021 02h22
ela esta dando em cima, conversa com os pais dela que tu vai ver ela largar do seu pe kkkkkkkkkkk nao fala nada COM A MENINA , fala com o pai e a mae pra ela se queimar sem ofender ninguem e mantem a firmeza
anônima
14/05/2021 02h35
É uma little bitch , como a outra moça falou, fala prós pais dela o quanto de rabo no cú ela já tem com 12 anos , se não cuidarem com 13 anos estará grávida.
anônima
14/05/2021 02h42
Essas crianças estão terríveis.
Como é menor de idade fala com os pais,
Se não fosse já daria uma na fuça dela
anônima
14/05/2021 06h58
Essas menininhas são as piores kkk