pode ser depois do 1 encontro ou depois de outros, mas no geral, flertam pra transar no final?

elas perguntam
16 7
eles respondem
14/05/2021 02h59
Eu acho isso tão ridículo, as pessoas se tratam como um pedaço de carne, não valorizam mais um bom papo, uma bebida e uma música juntos, tudo tem que acabar em sexo, AFF, que preguiça.

Trouxa da mulher que fica com homem que só quer comê-la o mais rápido possível.
14/05/2021 07h19
É o caminho natural do relacionamento, para dois adultos. Pode levar um dia, seis meses, a intimidade vai definir quando isso ocorre.
anônimo
14/05/2021 02h22
Como dizia o Filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais, nada menos que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você trabalha para comer alguém. Você estuda para comer alguém. Você usa droga pra comer alguém. Você malha, toma veneno, faz a desgraça toda pra comer alguém. Você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém. Você faz doação, você faz caridade, posta foto da caridade que você fez no Instagram, no Face, faz as menina olhar: "Ó, ele é caridoso, ele tem pensamento social, ah, vou dar pra ele" Pra comer alguém desgraça! Tudo na vida tem a intenção de comer alguém, a quantidade de vontade que você quer esfolar uma buceta, desgraça! Então não venha com essa não de: "Cá, eu sou beneficente, eu sou amigo da comunidade". Você não é amigo de desgraça nenhuma, você quer comer alguém, rapaz! Você quer fuder pra comer alguém. Você não estuda pra ter um emprego bom, pra juntar dinheiro pra falar: "Ah! Não sei o que, eu sou bem sucedido". Você estuda pra chegar: "Ah, desgraça! Eu tenho dinheiro! Eu vou fuder puta! Eu vou comer todo mundo, desgraça!". Então a ideia é essa, façam tudo, façam tudo na intenção de esfolar uma buceta, desgraça!
14/05/2021 18h08
Transar, não. Namorar eu já quis. Pra mim, a vontade de transar vinha sempre bem depois,
quando já estávamos namorando.
anônimo
14/05/2021 10h06
Não, a gente se encontra, passeia, gasta, se conhece. Mas aí depois chama pra ir pra missa, ou brincar de stop
anônimo
14/05/2021 06h54
Cláudio, se não rola a transa não tem graça
Se prender pra que? Se tu tem muito ainda que curti a vida sentando tu kika descendo tu kika...
14/05/2021 03h55
Sim.
A maioria espera transar no máximo no 3º encontro. Depois disso, tem que ter um bom motivo pra não perder o interesse.
14/05/2021 10h00
Claro, né
anônimo
14/05/2021 10h03
Por intenção própriamente dita... não. Por instinto, sim.
anônimo
14/05/2021 02h24
Sim, querem sexo. Se não querem, estão pagando aposta ou fazendo um favor para outro amigo.
anônimo
14/05/2021 10h36
Sim, só penso em meter em uma bucetinha
anônimo
14/05/2021 10h37
Olha no meu caso sim
14/05/2021 02h33
Sim, o mundo gira em torno de sexo
elas respondem
anônima
14/05/2021 02h31
A real é que sim e sexo é sexo ,algo natural vai te trazer prazer e relaxamento então homens e mulheres são diferentes, e nem todos te come e some , meu primeiro encontro com meu namorado foi em um motel , 3 horas lá e estamos juntos já a 2 anos .
anônima
14/05/2021 02h20
se ele gastar com voce sim, agora se o passeio for sem gastos ele nao liga se voce nao transar
anônima
14/05/2021 06h53
Claro
anônima
14/05/2021 07h53
Geralmente já é no primeiro encontro mesmo. Porem as próprias mulheres são as culpadas disto, mal começam a conversar com os casas pela internet e já vão mandando nudes, fazendo sexo virtual, conversando putarias...mandam sinais de que querem só sexo mesmo, além que já no primeiro encontro quando conhecem o cara já vão abrindo ad pernas com a maior facilidade. E depois se fazem de vitimas dizendo que foram usadas.
14/05/2021 10h22
Ainda bem que não, ainda existem pessoas agradáveis e que não pensam em sexo o tempo todo. É bom demais!
14/05/2021 16h48
Com certeza eles já querem transar no primeiro encontro.