e outra, eu conheço uma que é mais rodada do que saia de Cigana!

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
14/05/2021 08h53
O que vale é o caráter, e não acho que esse exemplo sirva de parâmetro.
anônima
14/05/2021 10h52
No máximo, imprudente, pois, não vale a pena transar com quem irá julgá-la.
Não consigo condenar alguém apenas com isto...pessoas são muito mais que números de parceiros sexuais, mas, admito que outras questões podem ser discutidas.
Eu sei que as pessoas dizem para os outros se valorizarem, mas, cada um, tem uma ideia diferente sobre valores. Será que as pessoas devem adotar os valores dos outros para serem valorizados?
Isto é se desvalorizar, pois, esta jogando fora o seu ser, o seu olhar e, o que você acredita para ser aceito.
Existe diferença entre se valorizar e, os outros te valorizarem.
Se o julgamento alheio é mais importante que o seu próprio...você esta se desvalorizando!
De fato, muitos homens possuem aversão a mulheres muito experientes, porém, é feio, se servir, uma , duas três vezes ou mais e, depois, cuspir.
Na cabeça de uns, homens assim podem ser valorizados, mas, não tem como garantir que todos os outros olhares irão concordar.
Não acredito que exista a responsabilidade apenas de um dos lados
14/05/2021 07h09
E homem que vive de mão em mão, vale alguma coisa?
anônima
14/05/2021 08h50
Então fica longe uai.

A vida é dela, ela sai com quem e com quantos ela quiser e tiver vontade, enquanto você tá ai achando que ela não vale nada ela tá pegandoo uns novinho bem gato e nem ai para você.
anônima
14/05/2021 08h57
A vida é muito curta para sentar apenas em um único macho. Deixa de ser chato
14/05/2021 10h08
Acho que a vida é dela.
Eu mesma, se fosse solteira ou no caso de separação, viveria oq tivesse vontade e ninguém tem nada com isso! Já sou uma mulher feita, tenho minha profissão. Não preciso provar mais nada pra sociedade. Só devo resguardar meu filho, apenas ele!
anônima
14/05/2021 10h25
Valer vale.
Mas pra assumir não.
Eu não assumiria um macho assim nem por todo amor do mundo. Falo mesmo.
anônima
14/05/2021 06h51
Também acho.
14/05/2021 06h51
vale mesmo não
anônima
14/05/2021 10h29
A grande maioria é assim. A diferença é que a maioria vc fica sabendo, pois essas fazem questão de mostrar que são pegadoras e fodonas, já algumas fazem isso só que discretamente, parecem umas santinhas mas são mais rodadas que porta giratória de banco.
eles respondem
14/05/2021 09h49
Cara, acho que hoje em dia a pessoa viver de mão em mão não é o problema, se ela estiver solteira(o)
Tudo ok.
O problema é a pessoa comprometida fazer isso
14/05/2021 10h35
cê nem pega mulher, relaxa aí, brow
14/05/2021 09h45
Eu não gostaria de uma mulher assim para mim
anônimo
14/05/2021 10h23
Pior é mulher assim que ainda exige que o cara pegue na mão e assuma kkkk
Conheço uma que tem 2 filhos de pai diferente, mais rodada que tudo na vida, ainda é gostosa mas não tá mais com tudo em cima...mas se o cara não bancar pelo menos por um fim de semana, ela não libera de jeito nenhum
anônimo
14/05/2021 10h09
Cada um abre às pernas pra quem quiser. Se você não gosta desse tipo de gente, se afasta. Eu também não gosto de mulher assim pra mim, mas elas sempre vão existir.
anônimo
14/05/2021 10h34
Só presta para mela a buceta dela e sair fora
anônimo
14/05/2021 10h41
Pra mim também não
anônimo
14/05/2021 10h49
Mas quem gostaria?
anônimo
14/05/2021 10h54
Nada haver.
14/05/2021 10h59
Cada um com seus problemas. Isso se for problema pra ela.