Estou ficando com um menino e gostando bastante dele, mas sei que não sou a única na vida dele e ultimamente ele estava demorando para me responder, meio distante.
Me afastei um pouco e ele já sentiu, perguntou o que estava acontecendo, disse que eu estava muita quietinha... eu disse que não estava acontecendo nada e não nos falamos mais
Será que ele vem atrás ainda?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/05/2021 08h22
Se tu precisa se afastar para conseguir a atenção dele, acho que já tá errado isso.
anônimo
14/05/2021 08h47
O problema de vcs é serem vcs mesmos!
Pq não conversar abertamente com os parceiros sobre os problemas que incomodam?
Medo de julgamento obsessivo ou desespero?
14/05/2021 09h28
Sai fora dessa furada.
elas respondem
14/05/2021 08h46
Se você já está gostando dele e sabe que ele pega geral é melhor aproveitar esse sumiço e seguir a vida, não se desgaste por alguém que não está no mesmo momento que você.
14/05/2021 08h42
Esses joguinhos infantis de se afastar nunca da certo. O cara não vai te levar a sério se você entrar nessas.
anônima
14/05/2021 08h44
14/05/2021 09h33
Nada disso, moça. Faça por ti e faça o que sente vontade..a vida é muito curta e complicada para viver de joguinhos. Pelo que você comentou ele já está em outra, segue seu caminho também e não tenha medo da solidão, não é a pior coisa do mundo.
anônima
14/05/2021 08h26
Não querida, ele não vai ir atrás de você, pelo contrário, agora vai ter mais tempo para as outras e você já era. Não entendo como têm mulher trouxa que gosta de dividir macho com várias outras e ainda se apaixonar